13 de jun de 2015

Como engravidar rápido

| |

Olá meninas tudo bem??? espero que sim.
Hoje vou falar sobre um assunto muito legal, sobre maternidade.
Eu desde que casei tive vontade de ser mãe e meu marido papai, mas se passaram já 2 anos e nada.
Fomos no médico e esta tudo bem, mas e porque não conseguimos nosso bebe??
Muito falam que é ansiedade mais não sei se é.kkk (A PESSOA MAIS ANSIOSA SOU EU).
Mas larguei nas mãos de Deus e ele realizará o desejo do meu coração.
Mas então, sei que tem muitas tentantes neste Brasil a fora, então resolvi trazer umas dicas para vocês...
Espero que gostem..Bjokas



Quanto demora a engravidar


Quando um casal decide ter um filho, é preciso ter em conta que em condições normais, eles possuem de 20 a 30% de chances de gerar um bebê a cada ciclo menstrual. Pode parecer pouco, mas a verdade é que em torno de 85% dos casais consegue tornar realidade o sonho de serem pais dentro de um ano.
Os 15% restantes podem levar mais tempo, o que ainda está dentro do normal. Fatores como idade, e não apenas da mulher, mas do homem também, saúde de ambos, inclusive, referente à reprodução são determinantes para iniciar uma gestação.
Por isso, depois de um ano de tentativas, se o casal não conseguir engravidar, é importante buscar ajuda médica. A mulher o seu ginecologista e o homem um urologista. Se um deles já estiver na casa dos 30 anos, entretanto, podem visitar o especialista antes, aos seis meses de tentativas.

Quanto demora a engravidar

Como ficar grávida facilmente


A frequência com que o casal faz sexo sem proteção é essencial para que consigam engravidar rápido. Três vezes por semana é uma média suficiente, sendo que o melhor é que as relações sexuais ocorram em dias alternados.
Além disso, o casal deve estar atento ao ciclo menstrual da mulher. O período de ovulação é o mais favorável para conceber o bebê. Em mulheres com o ciclo menstrual regular, esse período costuma ser no 14º dia do ciclo menstrual, ou seja, no meio de um ciclo com 28 dias.
Os dois ou três dias antes e depois dessa data também são favoráveis à concepção. A contagem do ciclo menstrual inicia no primeiro dia da menstruação. Já mulheres com ciclo irregular devem estar mais atentas ao organismo, observado sinais que indiquem a ovulação.
Nesse período, a secreção vaginal torna-se mais espessa, com aspecto de clara de ovo. Existem outros métodos para identificar com mais exatidão o dia fértil da mulher. Um deles é da temperatura basal, sendo que a temperatura altera no período da ovulação, e do colo do útero, que se torna macio e alto.
Há também teste de farmácia para medir hormônios e outras técnicas. Porém, devem entrar em cena somente quando o método tradicional não funcionar.
Imagem: tvimagemnet.com.br
Como ficar grávida facilmente

O que mais fazer


Para engravidar rápido o homem e a mulher devem ter hábitos saudáveis, isso inclui uma alimentação balanceada, prática de exercícios, bem como evitar o fumo e o álcool. Uma boa saúde ajuda a fertilidade.
Outra dica é que a mulher permaneça deitada 15 minutos depois que o homem ejacular, para facilitar a chegada dos espermatozoides ao colo do útero. Além disso, algumas posições na hora do sexo podem dar o empurrãozinho que faltava, como as que possibilitam maior penetração.
Por outro lado, especialistas afirmam que quando o casal decide engravidar o mais importante é que não se pressionem. Estudos comprovam que o estresse gerado nesse momento pode até mesmo prejudicar o início de uma gestação rápida.

O que mais fazer


Espero que tenham gostado meninas, irei fazer postagens semanais para tentantes...

Sigam minha página de tentantes no facebook clicando AQUI ....
Bjokas férteis a todas...

3 comentários:

  1. Legais as dicas fiquei bem interessada no post ja que estou pensando nisto.
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa eu e maridex tbm estamos bem e nada...queremos mais um para fechar a fabrica , isso já tem 4 anos rsrsrs
    Suas dicas foram as mesmas que a médica nos deu e que funcionam na grande maioria... mas acho que a nossa ansiedade atrapalha muito rsrrs
    boa sorte para nós tentantes !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. A ideia é esquecer mesmo e relaxar. Casei e combinamos que depois de dois anos teríamos um bebe. O bebe não chegava, quase fiz tratamento, cheguei a conversar com minha médica sobre a possibilidade. Então resolvemos relaxar parei de tomar remédio e esperamos no Senhor e meu gostoso veio. rsrs
    Gostei do post.
    Bjão Chirlei

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo