11 de jun de 2015

Que lingerie usar para comemorar o Dia dos Namorados

| |
O primeiro passo para ser verdadeiramente sexy é sentir-se bem com o seu corpo, independentemente das suas medidas, no momento em que isso aconteça tudo o que usar com uma atitude apaixonada ficará fantástico, e que momento melhor para demonstrar ao seu namorado o quão sensual você pode ser que o Dia dos Namorados?
Então venham comigo e escolha a langerie certa...




Sutiã e calcinha de renda

O clássico sutiã e calcinha de renda e seda pode parecer uma peça comum para este tipo de ritual, mas na verdade os seus efeitos são fantásticos se escolher bem. Algumas peças têm transparências em pontos chaves como os seios ou os glúteos, que podem despertar os instintos passionais mais adormecidos do seu companheiro, fazendo deste Dia dos Namorados um dia inesquecível.

Sutiã e calcinha de renda

Sutiã
No que diz respeito a lingerie sensual, existem dois tipos de sutiãs para escolher, os de enchimento que aumentam o volume e colocam os seios no seu lugar e aqueles com copa mas sem nenhum tipo de enchimento além do tecido com que são feitos, alguns homens consideram estes últimos como os mais sensuais, uma vez que permitem sentir o seio com o tato aumentando a excitação. Embora ambos sejam uma boa opção experimente estes últimos para ver o seu efeito.

Calcinhas

Existem dois tipos de calcinhas que enlouquecem os homens: as tangas, sobretudo as do tipo transparente e sugestivo, e os fio dental, ideal para aquelas com uma figura mais previligiada que quer mostrar uma boa parte do que o homem verá quando não houver roupa. Uma boa sugestão é alterná-las nas suas noites de paixão, assim o seu companheiro nunca saberá o que irá encontrar.

Calcinhas

Um clássico para o Dia dos Namorados o Baby Doll
Não ha homem que resista a um bom baby doll, existem de todo o tipo, desde aqueles mais simples que dizem "quero dormir sexy esta noite", até aqueles explosivos, com transparências e completamente insinuantes que dirão imediatamente ao seu namorado que este Dia dos Namorados promete ser bom... e de que maneira!

Um clássico para o Dia dos Namorados o Baby Doll

Uma festa para as "meninas más"
Se planeja um jogo de enredo para este Dia dos Namorados, em que quer ser uma menina má por uns momentos, então um grande aliado para o seu look é o cinto de ligas, um complemento erótico com que muitos homens sonharam, por isso atreva-se a satisfazer essa fantasia sexual e compre um bom cinto de ligas para as noites mais ardentes.

Uma festa para as
As melhores cores

Claro que o preto é sempre bem-vindo na nossa gaveta de lingerie, e tem a sua elegância e mistério, mas para comemorar o Dia dos Namorados experimente usar algo que evoque mais a paixão como as peças em tons de rosa ou vermelho, sobretudo os tons mais intensos. Surpreenda desde o primeiro olhar, provoque-o e dê-lhe um encontro sexual que recorde para o resto dos seus dias.
As melhores cores


Espero que tenham gostado..Bjokas

Um comentário:

  1. Nossa amei o post, cinta liga é a coisa mais linda desse mundo, meu sonho é fazer uma surpresa dessas pro meu "namorido" mas morro de vergonha, sei que ele ia amar, mas e a vergonha eu enfio onde? hahah Parabéns pelo post, um beijo!!!!

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo