28 de set de 2014

Remédios caseiros para a queda de cabelo

| |
Olá meninos e meninas, hoje nem é dia de eu esta postando mais não aguento fica sem dar dicas para vocês.RSRS
Então eu trouxe mais umas dicas de cabelos para vocês,como sei que vocês gostam pesquiso bastante...Então hoje vou falar sobre a queda de cabelo. Mais a primeira coisa que devemos fazer se nosso cabelo estiver caindo mais do que o normal é verificar nossa alimentação. A falta de nutrientes e vitaminas pode causar uma perda considerável de cabelo.
Então vou dar algumas dicas de remédios caseiros para previnir..

aloe vera (babosa) é um excelente remédio natural para tratar diversos problemas cutâneos, sendo também muito benéfico no tratamento da queda de cabelo, pois ajuda a hidratá-lo, fortalecê-lo e melhorar sua aparência. Consulte nosso artigo para descobrir como usar aloe vera no cabelo e evitar que ele caia.



Existem diversas plantas medicinais que por suas propriedades são muito benéficas para a saúde do nosso cabelo. Entre elas podemos destacar o alecrim, o rabo de cavalo e a urtiga. Junte estas três plantas em uma infusão, acrescente um litro de água fervendo para sete colheres de sopa de cada uma, deixe repousar durante 20 minutos e depois peneire. Depois da infusão estar morna, lave seu cabelo como faz habitualmente e no final do banho aplique o líquido massageando suavemente seu couro cabeludo durante alguns minutos.
Você pode aplicar este remédio caseiro para a queda de cabelo duas vezes por semana. Estas plantas podem ser encontradas em qualquer ervanaria ou loja de produtos naturais.


vinagre de arroz ou de maçã é um dos remédios caseiros para a queda de cabelo mais simples e eficazes. Misture em um copo de água grande duas colheres de sopa de qualquer um dos dois vinagres e, depois de lavar seu cabelo, use este líquido para massagear o couro cabeludo, depois enxágue com água morna.
O vinagre ajudará você a estimular a circulação e a combater o excesso de gordura que possa estar causando o problema. É um ótimo remédio se tiver o cabelo muito oleoso.



Parecido com a infusão de três plantas medicinais que sugerimos no passo 3, você pode fazer também uma infusão de nogueira para usar como remédio caseiro para a queda de cabelo. Ferva 12 folhas de nogueira, deixe repousar a mistura por 30 minutos e depois peneire.
Massageie seu couro cabeludo com este líquido para favorecer o crescimento do cabelo e evitar sua queda.



Lembre-se que, se seu cabelo estiver caindo em grandes quantidades, o melhor é ir a um dermatologista para uma revisão médica especializada.

Bom pessoal era isto,Espero que gostem e deixem seus comentários abaixo..Bjokas


4 comentários:

  1. ola,venho da agenda dos blogs,ja estou te seguindo,pois esse blog tem tudo de bom,remedios caseiros e o que todos precisamos conhecer .Vem visitar meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor,visitei seu blog e amei...Bjokas
      Volte sempre!!!

      Excluir
  2. Que legal, vou azer o teste porque meu cabelo tá caindo um pouco, obrigada pela ajuda rsrs '

    http://bonecaaluxo.blogspot.com.br
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim flor,depois me conta o resultado.bjokas
      Volte sempre

      Excluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo