15 de jun de 2015

Como usar um colete de pelo

| |
Uma peça que esteve bastante na moda na temperada de inverno passado foi o colete de pelo. Esta peça é perfeita para usar como casaco ou por baixo da jaqueta para completar qualquer look, seja ele casual ou um pouco mais formal. Em várias ocasiões este tipo de peça pode ser um pouco difícil de combinar, mas graças à sua versatilidade e seguindo uma série de conselhos simples, podemos consegui-lo à primeira e tirar o máximo partido dele. Descubra neste artigo de umComo como usar um colete de pelo e não perca a oportunidade de se destacar com um dos must have das últimas temporadas.



Usar colete de pelo: Look total black



Se você tiver um colete de pelo preto, saiba que nesse caso esta peça é ideal para fazer parte de um look total black. Conseguirá um outfit perfeito para a noite, podendo completar com sapato de salto e uma clutch, ou para o dia usando sapatos sem salto e uma carteira tipo envelope ou uma maxi bolsa.
Também pode incorporar um colete colorido, como o bege ou cinza (que estão muito na moda), em um look total black e transformá-lo no protagonista absoluto do seu outfit. Esta opção destacará o seu colete de pelo por cima de todas as outras roupas conseguindo toda a atenção.

Usar colete de pelo: Look total black

Usar colete de pelo: Com jeans


Os jeans são uma das peças mais versáteis que podemos encontrar e, por isso, não costumam faltar no fundo do nosso armário. A variedade é muito ampla e as calças jeans estão disponíveis em estilos e tonalidades intermináveis, sendo conveniente saber identificar sempre quais são os mais favorecedores para o nosso tipo de corpo.
E para o dia a dia, você pode combinar o seu colete de pelo com seus jeans favoritos; você ficará quentinha e deslumbrante se debaixo do colete incluir uma blusa tipo oversize ou uma blusa.

Usar colete de pelo: Com jeans

Usar colete de pelo: Com saia


E não pense que os coletes de pelo ficam reduzidos às calças, pois é possível conseguir combinações espetaculares usando também com saias. Por exemplo, se deseja refletir uma imagem formal, o melhor é combinar o colete de pelo com uma saia midi e uma blusa branca; se pelo contrário, você preferir um estilo mais informal para qualquer dia da semana, aposte por uma saia mais curta e será uma ótima opção.
Como você pode ver no primeiro look da imagem, também pode tirar partido de uma saia longa estampada combinando com um colete de pelo, uma blusa branca e um cinto. Com estas peças conseguirá um outfit ao mais puro estilo folk, uma das tendências mais destacadas da temporada.

Usar colete de pelo: Com saia

Usar colete de pelo: Com vestido


Outra forma de combinar um colete de pelo que adoramos para dar a esta peça um ar mais feminino e chique é usar com um vestido simples que tiver em seu armário, em branco ou preto. Normalmente, os vestidos tão simples requerem acessórios ou outras peças que os façam destacar um pouco, e um colete de pelo é perfeito para conseguir isso e ficar na última moda ao mesmo tempo.

Usar colete de pelo: Com vestido

Combinar outro tipo de coletes


Não é só o colete de pelo que está presente nas coleções de roupa e catálogos de moda atuais, mas também podemos ver outros modelos desta peça que são igualmente favorecedores para a figura feminina, como o colete jeans e o colete de franja.


Espero que tenham gostado beijocas!

6 comentários:

  1. Amei as dicas gata, e estou louca por um.
    bjkas e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os dicas, as inpirações de looks lindas !!!
    Aqui no Rio eu ainda não vi colete de pelos vendendo...
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super elegante e aquece de verdade. Já quero!

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas, nem desejo um. kkk
    Adoraria, mas aqui quase não sinto frio. :/
    Bjão Chirlei

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito bonito e super estiloso!
    Só não sei se combina com meu biotipo...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Amei amei e amei! Eu já achava lindo e tudo, agora, vendo essas inspirações fiquei ainda mais com vontade de ter um. O meu look preferido foi com a saia longa, ficou muito fofo! <3 Bjão.
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo