12 de out. de 2015

Receita bolo de Pote

| |

Quanto tempo né?
Ando meia sem tempo, estou trabalhando e no fim deixei meu blog sem atualizar..
Mas estou aqui, e trouxe uma receitinha para vocês...
Eu e minha sogra fizemos hoje, bolo de pote...
Sabor limão e morango e a massa de baunilha e chocolate.








































Mousse de morango  e mousse de limão:                                  


01 Pacote de suco de cada sabor
01 Pacote de leite condensado 
01 Pacote de creme de leite

Misture todos os ingredientes e bata no liquidificador até formar o mousse.

A massa do bolo você faz normal, e depois de morna você faz a distribuição nos potes..
E enfeite como quizer...
Bjokas

Um comentário:

  1. Nossa que delicia de receita, amei de verdade...
    Fiquei com vontade de comer rsrs....
    Tentarei fazer com certeza. Beijinhos
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo