11 de jun. de 2015

Recebidos: Imports Vip

| |

Olá amores,tudo bem???
Espero que sim, vim trazer mais um post de recebidos para vocês...
Hoje pela manha chegou um mimo da Imports Vip Atacado ...
Então venham comigo e vejam o mimo que recebi,  e conhecer um pouco mais sobre  a loja.

Então, a loja vende em atacado, e o pedido mínimo é de 200,  tem um preço bem em conta que dar no bolso de todos, o valor é dividido em até 3 vezes sem juros e o frete é grátis em compras acima de 500.
Na loja vocês iram encontrar  Bolsas femininas acessóriosvestuário, carteiras,  enfim, tudo que envolve nosso universo feminino,com uma qualidade impecável digo isto pois a bolsa que recebi é linda... Tanto lojistas como pessoas físicas pode fazer compras na loja online  e adquirir os produtos a preço de atacado. O pedido mínimo é R$200.00 e eles enviam para todo o Brasil.


A IMPORTS me presenteou com uma bolsa que eu estava precisando, escolhi uma bolsa chiquérrima lindíssima ! Bora conferir logo as  fotos ? 

Antes de tudo o link do produto igual que ganhei: BOLSA FEMININA 100#marrom claro

Só que a minha é rosa e esta em falta.. :(
Vocês tem que ver pois ela é Linda.

 

































Eu adorei esta bolsinha, pois é boa quando vamos passear e não queremos levar uma mala.rsrs
Ela é linda, o material super resistente...Super, hiper aprovada....

Para vocês que meninas, que gostam de bolsas rosas vou deixar este link para vocês acessarem e se apaixonarem.rsrs  Bolsas rosas

Informações detalhadas:


A bolsa 100011# é confeccionada em couro ecológico sintético. Possuí fechamento com zíper, bolsos internos para organização de pertences, tais como: celular e documentos. Acompanha ainda alça transversal, podendo ser ajustável e removível. Ideal para o uso diário, pois além de possuir estilo, ressalta a modernidade em seu material, acabamento e designer.

Descrição Rápida:

Dimensões externa: Altura: 17 cm - Largura: 20 cm - Comprimento: 50 cm.


Fonte: http://www.importsvipatacado.com/bolsa-feminina-100011-marrom-claro.html#ixzz3clYRMnYx


E aí gostaram do recebido ? Deixe aqui nos comentários !
Daqui uns dias tem look do dia com ela !
Bjokas

6 comentários:

  1. Super linda! E a cor tbm e mara!
    Eu preciso urgente comprar uma bolsa assim pra mim pq eu so tenho malas amiga. Kkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Linda Chirlei, as bolsas da imports vip são ótimas.
    Tenho e amo, bonita e de qualidade.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pq amo bolsa pequena !!!
    A Impots Vip tem uma bolsa mais linda que a outra !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa mais fofinha *-*
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bolsa, além de ser linda, ela possui uma cor neutra, dá para combinar com diversas cores e looks!
    Também estou precisando de uma dessas, vou dar uma olhadinhas na opções do site!
    Beijos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma bolsa deles *-* e amo, super linda e a qualidade é muito boa. Seu modelo arrasou ,a cor é linda.
    Amei.

    Beijo
    Deus abençoe você
    www.blogdacah.tk

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo