1 de out de 2014

Remédios caseiros para o suor nos pés

| |
Olá, hoje vou falar de alguns remedios caseiros para os pés...Quem não tem aquele problema de suar os pés????Eu tenho muito isto no verão..sudorese excessiva nos pés ou hiperidrose é incômoda em uma infinidade de ocasiões para quem sofre dela e é necessário tomar algumas atitudes para reduzi-la. Existem alguns remédios naturais que podem ajudar a melhorar a situação, bem como evitar que os pés cheirem mal
Então vamos acompanhar o post,e aprender... 


Remédios caseiros para o suor de pés: alecrim, menta e sálvia
São muitas as ervas aromáticas que podem ser usadas como remédio natural contra o suor nos pés, bem como para eliminar o mau cheiro que pode ser gerado. Deste modo, recomendamos preparar um chá com alecrim, menta e sálvia que você deverá coar e pôr em uma bacia suficientemente grande para colocar seus pés de molho.
Após 15 minutos, seque bem seus pés e aplique álcool com a ajuda de um algodão umedecido, dando pequenos toques. É importante ser constante com estes banhos para conseguir reduzir a sudorese excessiva.


Remédios caseiros para o suor nos pés: talco

O talco é outro dos remédios caseiros que podemos usar para reduzir a sudorese nos pés, já que possui um efeito secativo e absorve a umidade. Será fundamental aplicar o talco após lavar e secar corretamente seus pés.
Além do talco tradicional que você poderá encontrar em drogarias e supermercados, algumas pessoas optam pelo amido de milho para conseguir o mesmo efeito. Também existem produtos farmacêuticos elaborados com este mineral que são muito eficazes para reduzir o suor nos pés.


Remédios caseiros para o suor nos pés: vinagre de maçã
Um dos produtos naturais mais usados como remédio caseiro é o vinagre de maçã, já que é apropriado para uma infinidade de doenças e condições. Do mesmo modo, podemos encontrá-lo as possíveis soluções para o suor e mau cheiro dos pés.
Assim, você deverá despejar em uma bacia meia xícara de vinagre junto com um litro de água morna e mergulhar seus pés. Você pode ainda acrescentar um pouco de sal grosso para que o remédio seja mais eficaz. Deixe seus pés de molho durante 15-20 minutos e depois seque bem, especialmente entre seus dedos.


Remédios caseiros para o suor nos pés: chá preto

O chá preto, entre seus inúmeros benefícios para o organismo, é adequado como remédio caseiro contra o suor nos pés pelo fato de conter ácido tânico, que atua como secante da pele.
Para isso, será necessário que você prepare uma infusão de chá preto com dois litros de água -pode acrescentar dois sachês de chá ou mais quantidade de chá- e ponha seus pés de molho em uma bacia. Depois seque corretamente seus pés com a ajuda de uma toalha e verá como o suor se reduz à medida que repete estes banhos.

Eai pessoal gostaram do post???deixem seus comentários..Bjokas

6 comentários:

  1. Passando pra dar um oiii... amei a postagem... vou testar algumas coisas rs... bjus e sucesso
    https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo lava pés
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas Chirlei amei bem explicada parabéns pela postagem beijos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo