24 de ago. de 2016

Resenha-Demaquilante contém1g

| |

Olá meninos e meninas, tudo bem?
Hoje vim trazer uma resenha, de um produto que estou utilizando e amando..
É o demaquilante de olhos e facial da contém1g.
Eu comprei ele nos balcões da marca, que fica no barra shopping sul.
Comprei ele e estava em promoção de 32,00 por 16,00 reais. (ADORO)

O QUE ACHEI DO PRODUTO:
Eu amei, o cheiro é maravilhoso retira muito bem a maquiagem e não arde o olho como os produtos da avon...
Rende muito,  pouco produto para o rosto todo...
Eu removo a maquiagem com ele e lavo o rosto com o gel de limpeza da mary kay,  a pele fica lisa e limpa...
Mas ele não precisa de enxague, para quem não quiser lavar o rosto...
Pontos negativos:
Nenhum. Kkk

Compraria novamente :
Com certeza

E vocês já usaram?  Oque acham do produto?
Deixe sua opinião. Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo