30 de set de 2014

Como usar decote profundo

| |

Olá pessoal,vim dar algumas dicas de como usar decote profundo...Quem não acha lindo aqueles vestidos lindos que as celebridades usam????Eu acho um arraso.. RSRSTrouxe então algumas dicas de como usar...Espero que gostem


Mantendo a postura


Fonte:google
Antes de optar por usar um decote profundo, você deve prever qual será sua reação ao mesmo! Se é muito tímida e não se sentirá confortável com esse tipo de modelo, não corra o risco, ficar todo o tempo escondendo a área, puxando o vestido e se encolhendo não fica bem e você acaba dando o efeito contrário desse decote! Nesse caso, a melhor opção é usar um decote com uma tira de tecido por trás.
Para usar esse modelo de decote você deve estar super confiante e descontraída com o mesmo, mantendo sempre uma postura correta e segura de si!


Protegendo os seios

fonte:google

Ao usar um decote profundo você deixa a descoberto uma parte dos seus seios e o risco de acabar mostrando um pouco mais do que devia... mas relaxe! Existem diversas formas de contornar esse perigo e ainda melhorar a aparência dos seios.
Primeiro você deverá observar seu decote para analisar qual a melhor estratégia para você. Se o decote não for muito profundo, você pode optar pelo sutiã Plunge, uma vez que este tem uma depressão na parte central especialmente para que não fique a descoberto na ponta do "V".
Se for um decote realmente grande, você pode optar pelo lib, uma tira de silicone que sustenta o peito e disfarça os mamilos.
Para garantir que o decote não foge para onde não deve, você pode ainda optar por colocar fita adesiva de dois lados na extremidade da mesma, para que este grude na sua pele e não consiga abrir ou descair.


Mulher baixinha

fonte:google

Mulher baixinha pode e deve usar decote profundo pois este poderá ajudar a criar a ideia de mais altura, uma vez que alonga a silhueta.
No entanto, o decote deverá ser a única marca do vestido na parte superior, deixando de lado cintos e tiras na cintura, pois a combinação dos dois fará o efeito contrário, achatando ainda mais a silhueta.


Mulher alta

fonte:google

As mulheres mais altas também podem usar decote profundo mas não tão marcado, optando mais pela largura do decote em prol do comprimento.
Decotes demasiado profundos irão alongar em demasia a silhueta, dando ideia de mais altura

Escolhendo o tecido

fonte:google

O tecido da sua peça de roupa também influencia muito a sua imagem e o efeito do decote na mesma.
Mulheres magrinhas deverão optar por tecidos mais volumosos e trabalhados e decotes menos profundos, para não estreitar mais ainda a silhueta.
Por outro lado, mulheres mais gordinhas deverão optar por tecidos leves e simples e decotes mais alongados, de forma a criar uma imagem mais estreita do corpo.

Combinando a roupa

fonte:google

Por fim não esqueça que um decote pretende dar um ar mais sensual e provocante, mas não vulgar!
Se você tem seios muito grandes, opte por um decote mais discreto, o decote bem profundo fica melhor em pessoas de seios médios.
Outra questão a ter em conta é a combinação da roupa. Um decote profundo pede, geralmente, roupa que tape até aos pés. Uma vez que na parte superior do corpo está muita pele a descoberto, fica elegante que a parte debaixo compense isso, para que não passe uma imagem vulgar e desapropriada.

Eai meninas o que acharam???Deixem seus comentários,irei responder a todos...Bjokas

4 comentários:

  1. Eu adorei esse sutiã que postou... Perfeito heim.Mas acho que para quem tem peitão muito grande não dá não.. Isso ai não segura o meu de jeito nenhum rrs..

    Mas que decote é lindo,ah isso é..tem aqueles suitã de papel Libs ele ajuda a dar uma levantada nos caídos rs . Bom post flor.

    Se tiver um tempinho faz uma visitinha e se gostar curte meu cantinho
    www.mulheresdivando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,fui no seu blog e achei divino...Lindo Volte sempre

      Excluir
  2. Sempre quis usar corte profundo mas se surtiã não muito certo aqui. Adorei esse sutiã preciso dele urgente, nem sabia que existia.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo