23 de out. de 2014

Resenha- Loção Vasenol Nutrição do Cacau para pele

| |

Olá amores,tudo bem?????Espero que sim..rsrs
Vim trazer uma resenha para vocês desta loção hidratante,Chamada Vasenol.


O que a marca diz do produto:

Com uma deliciosa fragrância gourmet, obtida através dos nutrientes da manteiga de cacau, Vasenol Nutrição do Cacau é suave e com tem grande poder de absorção. Indicado para pele morena e negra, Vasenol Nutrição do Cacau realça a cor e destaca o brilho natural da pele.

Ideal para quem procura hidratação completa e reposição de nutrientes, pois Vasenol entende o que você realmente quer para se sentir bem e bonita! Por possuir 3x mais ativos de hidratação que sua antiga formulação, a linha Vasenol Hidratação Total garante resultados mais rápidos e duradouros para sua pele, pois contém micropartículas de vaselina original que proporcionam um aspecto mais saudável e luminoso, sem deixar sua pele oleosa.

Modo de Uso:

Aplique diariamente o produto no corpo, de manhã e à noite. 

O que eu achei do produto:


Eu  estou amando.
Ele é indicado para peles morenas e negras,e tem um cheirinho maravilhoso.
Ele espalha bem na pele,não fica nada grudando,como conheço produtos por ai.
O Cheiro dele é doce, se você não gosta de cheiro doce não indico.
Ele deixa a pele super macia e hidratada.
A unica coisa que não gostei foi a durabilidade do cheiro,ele sai rápido..
Mas o resto é ótimo...
Paguei 7,59

Eu aprovo o produto e vocês já usaram????????
Deixem seu comentário abaixo.Bjokas

Um comentário:

  1. Eu quero comprar esse mesmo! Uma amiga comprou e amou :)

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo