15 de set de 2014

Como endurecer as unhas

| |

Oi pessoal,Quem não gosta de ter a unha perfeita, mais algumas vezes elas são finas e quebram facilmente. Entao bora aprender????





Muitos são os benefícios do óleo de rícino, e entre eles encontramos sua capacidade para endurecer as unhas. Coloque meio copo de óleo de rícino em uma vasilha e esprema o suco de meio limão. Misture e coloque suas unhas na vasilha e deixe repousar durante 5 minutos. Depois enxágue suas mãos. Este tratamento deve ser feito de manhã e à noite, todos os dias durante duas semanas.

Para endurecer as unhas, uma alternativa muito eficaz, ainda que com um aroma desagradável, é utilizar uma cebola. Corte uma cebola ao meio e faça-lhe cinco buracos pequenos e redondos em cada metade. Depois coloque suas unhas dentro dos orifícios e deixe repousar durante 15 minutos. Depois enxágue suas mãos para eliminar o cheiro. Repita todos os dias durante duas semanas.
alho também é um excelente aliado para endurecer as unhas. Este tratamento deve ser repetido duas vezes ao dia durante duas semanas. Só deve cortar um alho em pedacinhos e deixá-lo repousar 15 minutos dentro de um copo de água. Depois coloque esta água, sem o alho, em uma vasilha e introduza suas mãos nele durante 15 minutos ou mais. Enxágue e pronto!


Outra alternativa para endurecer as unhas é adicionar duas colheres de chá de óleo de amêndoas e óleo de oliva ao seu esmalte endurecedor de uso regular. Ambos são ideais para hidratar as unhas e mantê-las fortes. Aplique esta mistura como qualquer outro esmalte todos os dias.

Como adicionou os azeites ao seu esmalte endurecedor de unhas, também é recomendável adicionar um pouco de alho esmagado e limão. Sim, é que o alho é tão eficiente para endurecer as unhas que ao combiná-lo com limão em seu esmalte endurecedor, você verá resultados incríveis. Aplique todos os dias e remova a cada cinco dias.

O removedor de esmaltes pode ser a causa de unhas fracas, e o remédio para solucionar o problema. Prefira os removedores de esmaltes que têm hidratantes ou endurecedor, pois são ideais para endurecer suas unhas e cuidar delas enquanto estão debilitadas, já que de nada serve fazer todos os tratamentos explicados se uma gota de removedor de esmalte debilitá-las de novo.


Eai gostaram Deixem seus comentários...Compartilhem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo