5 de abr de 2015

Dicas de maquiagem para pele negra

| |
Olá meninas, Tudo bem???
Espero que sim...
Hoje vim trazer um tema a pedido das minhas leitoras, que é um assunto muito dificil de abordar..A maquiagem para a pele negra, venham comigo e aprendam...
Muitas vezes ficamos em dúvida de qual cor de maquiagem fica melhor para o nosso tom de pele, e para as meninas de pele negra essa dúvida também é constante. Para arrasar no make, a dica é escolher a maquiagem e as cores corretas e para ajudar, hoje o post tem dicas de maquiagem para pele negra.

Base

  • As meninas de pele negra costumam ter alguns pontos do rosto mais escuros – próximo da boca, em volta dos olhos e próximo da testa – para corrigir a cor e deixar o rosto uniforme, o ideal é ter dois tons de base para deixar a pele homogênea.
  • Para comprar a base, a única saída é testar na própria pele. Outra dica para o momento da compra e consultar a composição da base; evite base que contenha um componente chamado de dióxido de titânio, pois ele deixa a pele ainda mais escura e acinzentada.
  • Bases com tons mais rosados também conferem aspecto acinzentado à pele negra, por isso opte por base com um tom mais quente, puxando para a cor laranja, que garante tonalidade mais dourado para a pele.dicas de maquiagem para pele negra passo a passo

  • Corretivo

    Na hora de corrigir as pequenas imperfeições há diferentes cores de corretivos, e para peles negras as cores do corretivo podem ter outra função.
    • Corretivo verde: utilize em cicatrizes ou pontos avermelhados da pele.
    • Corretivo amarelo: esconder pequenos hematomas ou partes arroxeados do rosto.
    • Corretivo lilás: use para disfarçar manchas marrons ou amareladas.maquiagem para pele negra para o dia

Iluminador

Para destacar o iluminador em pele negra, escolha tons de dourado e aplique nas têmporas, logo acima do blush.
quais as cores de maquiagem para pele negra

Sombra

Se você tem dúvidas de qual cor de sombra tem maior destaque em pele negra, na hora da make invista em sombra dourada, azul, lilás, prata, vinho ou rosa.
guia de maquiagem para pele negra

Delineador

Para destacar o delineado preto, aplique sombra prata na pálpebra e depois faça o delineado, que ganhará destaque por conta da cor da sombra.
maquiagem para pele negra bem escura

Blush

  • É comum o blush ficar mais apagado nas maquiagens em pele negra. Para fugir desse erro, aposte em cores como marrom escuro, terracota e rosa queimado.como fazer maquiagens para pele negra
  • Evite blushs muito rosados, pois essa tonalidade pode deixar a pele negra esbranquiçada e pálida.
  • Na hora de comprar o blush, opte por produtos bem pigmentados, pois produtos que entregam pouca cor podem ficar apagados nas peles mais escuras.

Rímel

O queridinho das mulheres é o rímel preto, e para as mulheres de pele negra o rímel preto também é uma excelente aposta para destacar os cílios.
Make up para pele negra discreta

Delineado de sombra

  • Para as mulheres que gostam de criar delineado com sombra abaixo dos cílios inferiores a aposta é certeira, já que a maquiagem é tendência.maquiagem para pele negra e oleosa
  • As mulheres de pele negra que querem criar o visual devem investir em tonalidades intensas como lilás, roxo, verde e azul.
  • A dica para as meninas que querem apostar no delineado colorido abaixo dos cílios inferiores, é apostar em um batom cor de boca, assim a maquiagem fica harmoniosa.

Afinar o nariz

É comum que as meninas de pele negra queiram afinar o nariz, e com um pequeno truque na hora da maquiagem isso é possível.
Para isso, aplique sombra marrom nas laterais do nariz e na parte debaixo da ponta. Esfumace bem a sombra para não ficar marcada e depois aplica um pouquinho (nada de exageros) de iluminador na ponta do nariz.
maquiagem para pele negra básica

Batom

Para decidir a cor do batom, não há regras, mas é preciso ter parcimônia ao escolher uma cor. Analise sua maquiagem por completo e veja se a cor combina. A dica do olho mais marcado e boca mais apagada, e vice e versa, é sempre válida. Nada de exagerar na boca e no olho.
  • Batom roxo: a cor que é tendência esse ano, pode parecer um tanto exótica, mas não é nada assustador. Apostar em um batom de cor roxa exige que o restante da maquiagem seja mais suave. Os batons roxos de coloração muito fechada (puxando para a cor preta) não são indicados para peles negras escuras, pois deixam o visual muito dramático.fotos maquiagem para pele negra
  • Batom vermelho: a cor fica linda em peles negra. Para as meninas de pele negra mais clara, o vermelho aberto é aposta certa. As meninas de pele negra mais escuras devem investir nos batons de cor vinho ou vermelho fechado para arrasar no visual.maquiagem para pele negra para balada
  • Batom rosa: as tonalidades de batom rosa ficam ótimos em pele negra. Os tons mais claros podem deixar o visual mais discreto, mas fuja dos batons de cor rosa apagado que podem deixar os lábios negros com aspecto de pálidos. Já as tonalidades de pink são ideais para deixar o look mais alegre.Fotos de makes para pele negra para festa
  • Batom nude/ cor de boca: as meninas de pele negra devem tomar cuidado com os famosos batons nude, pois a cor pode deixar os lábios apagados. O ideal é tentar cores que ficam próximo ao tom da boca. A cor de batom é ideal para combinar com maquiagem mais pesada nos olhos. Para não errar no batom nude, opte por batons dessa tonalidade com fundo rosado.maquiagem para pele negra clara
  • Batom alaranjado: se você tem medo de apostar na cor, a dica é se entregar ao batom laranja. Peles negras combinam sim com batom em tom de laranja. A dica para não errar no tom é investir em tons que fiquem longe da sua cor de pele.
Dicas de make up para pele morena fácil

Espero que gostem..
Não esqueçam de deixar seus comentários...Bjokas

16 comentários:

  1. Um super dica, quando fiz meu curso elas não visavam muito dicas para peles negras, o que é um erro. Acho uma das peles mais lindas do mundo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eles esquecem que tambem gostamos de maquiagem.kkk
      Bjokas

      Excluir
  2. Que legal estas dicas. Vou indicar para algumas amigas minhas,viu? Super beijo **

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dicas maravilhosas, é uma cor super dificil de aplicar mesmo, mas com essas dicas dá tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade da sim, só usar os produtos certos,...Bjokas

      Excluir
  4. Adoro negras com sombra dourada ou ouro envelhecido...
    Blush gosto dos tons mais roxo, framboesa...
    Elas ficam lindas de qualquer jeito! Não envelhecem nunca, uma maravilha!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS verdade, ainda bem que sou negra.rsrs
      Bjokas

      Excluir
  5. Estou doidinha atrás de um iluminador desses.
    Hoje estou ousando mais, se eu colocar e me sentir bem já era. kk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dicas anotadas, de verdade nunca usou metade, sou basica lapis e batom :3 vezes uma sombra e rimel ^_^

    ResponderExcluir
  7. Menina ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a postagem sempre é bom saber mais ainda mais a nossa pele é difcil pra make, acho que to fazendo certo então eu amo os roxinhos e lilas de sombra, rimel só preto, delineado uso muito também, batom to aprendendo a gostar
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs aos poucos vamos nos aperfeiçoando...bjokas

      Excluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo