13 de ago de 2015

Como fazer maquiagem para selfie

| |

O primeiro passo é limpar sua pele e aplicar um bom creme hidratante. Uma pele hidratada ilumina-se mais facilmente, se ajustando à luz natural. Escolha o seu preferido e aplique no rosto de maneira uniforme e criando uma boa camada. Deixe que a pele absorva um pouco até passar ao passo seguinte.
O segundo passo é passar os corretores pelas zonas mais sensíveis, como olheiras e vermelhos. Aplique o corretor junto aos olhos para cobrir as olheiras e dar um efeito mais saudável, usando um pincel e finalizando com batidas dos dedos na zona onde colocou o produto, para ficar uniforme com a cor da sua pele.
Use a mesma técnica para esconder espinhas e pontos vermelhos.
No final deve ter um tom uniforme em todo o rosto. Apenas mais alguns passos para fazer maquiagem para selfie.
Um ponto muito importante sobre como fazer maquiagem para selfie, são as sobrancelhas. É muito importante ter esta área do rosto bem definida, com um arqueado bem feito.
Um bom desenho das sobrancelhas vai melhorar seu olhar e levantar a expressão imediatamente.
Se tem falhas ou diferentes cores nas sobrancelhas, use um pincel com uma sombra da sua cor de maneira a delinear bem os seus contornos. Passe a sombra no sentido de crescimento dos pelos.
Finalize com um gel para sobrancelhas de modo a fixar bem deixando o arco mais definido e espesso.


De seguida deve retirar o brilho extra que tiver na pele. É normal nos dias mais quentes que a pele fique com mais brilho e oleosidade. Isto não é bom para as suas selfies. Para que não se fique notando o óleo de sua pele, espalhe pó solto pelo rosto, principalmente na zona da testa, queixo e nariz. Faça isto usando um pincel macio e suave e certifique-se que esta usando o tom certo para você.
O passo seguinte é tentar criar um jogo de luz e sombra no rosto. O objetivo é que a iluminação esteja só onde você quer dar foco. Espalhe o iluminador nos pontos estratégicos do rosto, como no dorso do nariz, queixo ou no canto interno do olho.
Se por outro lado quiser disfarçar as bochechas, marque abaixo das maças do rosto com um pó bronzeador. O mesmo para afinar o nariz, passando o pó pelas laterais.
Numa maquiagem de selfie vai certamente dar muito destaque aos olhos. Assim sendo, deve apostar numa mascara de volume para cílios. Isto vai abrir e fazer um foco em seus olhos.
Nos lábios coloque apenas um gloss transparente, o foco da sua selfie deve ser o seu olhar.
Use a sua mascara preferida e faça a sua melhor pose para sua selfie. Outra dica é usar iluminação natural sempre que puder, e tirar a foto de cima para baixo. Deste modo vai alongar seu rosto e esconder aquelas imperfeições mais difíceis. Pode ainda usar os filtros do telefone para ajudar a melhorar ainda mais.
Com tudo isto vai ficar perfeita em suas selfies.
Agora que já sabe como fazer maquiagem para selfie, vá se divertir com suas amigas e partilhe muitas fotos.
Bjokas

Um comentário:

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo