18 de jun. de 2015

Designer e sobrancelha de henna

| |
Olá meninas tudo bem?????
Hoje vim mostrar para vocês a minha sobrancelhas.
Fazia tempo que eu queria arrumar elas, mas nunca me animava para fazer..
Mas como ela são um dos cartões de visita do rosto, tive que dar um jeito.
Sempre usei lápis para pintar elas, mais ficava muito artifíciais então decidi procurar um salão bom para arrumar elas...
Aqui na minha cidade tem um salão chamado Inerita's Cabelos e Estética e me encantei com o trabalho delas e fui lá e não me arrependi..
O atendimento é ótimo, o salão aconchegante...UMA  MARAVILHA....
Lá elas trabalham com muitos tratamentos estéticos...

Então vou mostrar a foto do antes e depois:



Viram meninas a diferença????




Eai o que acharam?????
Deixem seus comentários..Bjokas


Pagina da estética:Inerita's Cabelo e Estéticas

Curtam a fanpage do blog:Doce, mais que mel



Um comentário:

  1. Amei ficaram lindas <3
    Visita o blog linda,e não esquece de comentar o oque vc achou do blog:http://byeduardafernandes.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo