11 de set de 2014

5 Dicas para conquistar um bumbum perfeito

| |

OI amados e amadas, quem não sonha em ter um bumbum durinho, mas as vezes a genética não ajuda...Vou dar algumas dicas de como conquista-lo...


1. Evite frituras: Além de serem maléficas para o coração e aumento do colesterol, são ótimas para criar celulites enormes no bumbum, além de causar flacidez;
2. Carne Vermelha: Deve ser consumida em pequenas porções, pois contém gordura saturada que também acumula gordura; (Frango nosso melhor amigo!)
3. Xô, Doces!: Possui açúcar refinado que atua enormemente na criação de celulite. O ideal é consumir em maior quantidade as verduras, vegetais, frutas, carnes de frango e peixe grelhados. Mas se não dê mesmo pra resistir, coma um doce proteico ou funcional. Vai matar sua vontade de doces e não vai marcar seu bumbum! :)
4. Pratique exercícios para glúlteos: Além de seu treino habitual, a prática de exercícios físicos específicos para glúteos é super importante para tonificar, fortalecer e crescer o bumbum perfeito! O treino deve ser regular e pode ser acompanhado por um personal, pois o mesmo terá maior precisão quanto a quantidade e período de treino de acordo com a necessidade de cada pessoa. Os exercícios de academia mais recomendados para manter o bumbum sempre bonito são o Leg Press e o Agachamento.

5. Beba bastante água: Beba em média 2 litros de água por dia. A água evita a retenção hídrica prevenindo assim as fendas e os furos quando a celulite começa a tornar-se visível.
Eai gostaram????Deixem seus comentários...Bjos




Um comentário:

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo