31 de ago de 2014

Filmes românticos

| |

Quem não gosta de assistir um filmezinho romantico, para relembrar ou ate mesmo a dois...Hoje eu trouxe os melhores filmes romanticos de todos os tempos....Sigam a listinha e assistam...




Questão de Tempo (2014)

E se fosse possível voltar no tempo e dar um jeito naquele caso de amor mal resolvido? Em "Questão de Tempo", Tim (Domhnall Gleeson) descobriu que tem o dom de voltar ao passado, e usa isso para ter mais chances de se acertar com as garotas de seu passado. 


Amor (2013)

Georges e Anne, interpretados por Jean-Louis Trintignant e Emmanuelle Riva, realizaram o sonho de muitos casais: eles envelheceram juntos. Em "Amor", o filme francês que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, eles mostram que o sentimento que existe entre eles é essencial para enfrentar grandes obstáculos até o fim da vida. 



                              

                                                             Pearl Harbor (2001)
Os melhores amigos Rafe e Danny se apaixonam pela mesma mulher, Evelyn, quando a Segunda Guerra Mundial os atinge. Quando Rafe, dado como morto, ressurge, o relacionamento dos três fica abalado.


Romeu + Julieta (1996)




O clássico romance ganhou versão moderna com Leonardo DiCaprio e Claire Danes (supernovinhos!) como protagonistas. No quente verão de Verona, dois jovens de famílias rivais se apaixonam e vivem um amor proibido .


Orgulho e Preconceito (2005)

Nesse romance escrito por Jane Austen, Elizabeth Bennet e toda sua atitude, luta para driblar o orgulho do rico Mr. Darcy. O relacionamento dos dois de desenvolve em torno de encontros e discussões.



O Guarda-Costas (1992)

Aqui, Kevin Costner é um guarda-costas que protege a cantora Rachel Marron (Whitney Houston) de um atentado. A próxima relação entre os dois faz com que eles se apaixonem, claro.


Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990)

O romance de Sam Wheat e Molly Jensen é interrompido quando ele é assassinado durante um assalto. Com a ajuda da mediúnica Oda Mae, vivida por Whoopi Goldberg, o espírito de Sam volta para se comunicar com Molly.

Como perder um homem em 10 dias (2003)

Ben Barry é um publicitário que aposta com seu chefe que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. A escolhida por Ben é Andie, uma jornalista que está escrevendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela.


Era isto pessoal, agora é so voces selecionarem os que mais e agradaram, e assistam...Bjokas


12 comentários:

  1. Gosto de filmes românticos mais prefiro de comédia amo rir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou selecionar alguns de comédia e postarei....:D bjokas
      Volte sempre

      Excluir
  2. Oi Chirlei, adorei as dicas de filmes românticos. Alguns eu já vi e fiquei com vontade de assistir esse "Como perder uma homem em 10 dias".
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, este filme e muito bom recomendo...Bjoka volte sempre

      Excluir
  3. Ainda não assisti nenhum deles, nem acredito! :( Quero mt assistir Orgulho e Preconceito! =D

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti nenhum desses,prefiro terror.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs vou fazer uma postagem com filme de terror...Bjokas

      Excluir
  5. Ja assisti a grande parte e é meu gênero de filme favorito. Adoro... meu namorado que pira kkkk. Ótimos os filmes que mostrou amo Ghost e como perder um homem em 10 dias. Bjs. Ótimo post.

    http://garotasemvicios.blogspot.com.br/2014/08/brigadeiro-de-leite-ninho-recheado-com.html

    ResponderExcluir
  6. Amo praticamente todos que você falou, principalmente PEARL HARBOR & ORGULHO E PRECONCEITO. E estou doiiiiiiiiiiida pra ver QUESTÃO DE TEMPO pois sempre ouço falar muito bem, e tem a McAdams que é uma linda de morrer e uma das minhas atrizes prediletas.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo