11 de ago de 2014

Como fazer um show de striptease

| |

Quem não gostaria de fazer aquela dança sensual para o parceiro , mas falta ideia de o que vestir ? Como dançar , Que musica tocar no ambiente....

Ai vai 4 dicas para deixar o parceiro louquinho...


1.Ensaie

Ao planejar seu striptease, é preciso encontrar a roupa perfeita – algo que possa tirar facilmente. É importante que o visual seja sexy, mas não provocante a ponto de não deixar nada para a imaginação. Garotas podem lançar mão daquela maquiagem carregada e escolher bem a lingerie. Em geral, quanto melhor produzida a mulher está, maior a sua autoestima.
Quem ainda não tem experiência deve evitar dançar de improviso. Vai funcionar melhor se a pessoa ensaiar uma coreografia ao som da música que mexe com seus sentidos, antes de fazer isso na frente do outro.

2. Tenha postura

No momento de entrar em cena, a pose e a expresão facial devem ser as maiores preocupações. Um olhar sexy e postura que valorize as formas do corpo são extremamente atraentes. É hora de empinar o peito, manter a cabeça erguida, andar pé ante pé, com leveza nos gestos. Meninas não precisam ter medo de abusar da mão na cintura – soltar o rebolado e se mostrar, sem inibições.
Você vai parecer mais sexy se sentir, de fato, tesão em si mesmo. Destaque seus atributos, percorra com as mãos a própria pele. Mantenha uma expressão de desejo. Admire-se.

3. Capriche na atitude

É preciso calma e cuidado na hora de tirar cada peça, para não se atrapalhar. O olhar de quem está em cena vai guiar o espectador: vale dar aquela olhadinha para a peça que está tirando, e, depois, voltar a encarar. Manter contato visual é capaz de aumentar o encantamento.
A intenção dos movimentos fala por si só. Fazer um striptease é como contar uma história ou encarnar um personagem. Você cria uma situação e a leva até as últimas consequências. Lembre-se que sua atitude alimenta fantasias sobre o momento.

4. Deixe o melhor para o final

A dica é nunca mostrar tudo de uma vez, para deixar a expectativa sempre lá em cima. Abrir, aos poucos, botão por botão, baixar uma alça após a outra. Deixar a roupa escorregar por seu corpo. Chutar para o lado, para não correr o risco de escorregar sobre as peças no chão. Não esquecer de acompanhar o ritmo da música ao brincar de tirar a roupa. Virar-se de costas para esconder os peitos e mostrar o resto do corpo. Mulheres devem deixar as mãos sobre os seios antes de revelá-los.
A expectativa é que o show se encerre com sua atração principal completamente nua – de preferência ao alcance das mãos do espectador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo