9 de set de 2014

DICAS PARA ALARGAR SAPATOS APERTADOS

| |

Quem nunca comprou um sapato mais na hora de usar, machucou os dedinhos do pé...
Trouxe a tecnica para alargar ele...Espero que gostem...


Secador de Cabelo: Acharam estranho? Calma, faz parte da “mágica”. Calcem três meias de sapato em cada pé – é válido dar preferência às meias soquetes, mais curtinhas, de algodão. O secador entra em ação! Liguem o aparelho e direcionem o jato para dentro do sapato durante, aproximadamente, 30 segundos. Com o calor, o material do sapato irá dilatar. Feita a experiência, é só calçar o sapato e ficar com ele nos pés por alguns minutos, caminhando pela casa. Se não der certo, façam mais uma vez.


Jornal amassado: Essa técnica é bem conhecida, muito utilizada para lacear sapatos de couro. É sómolhar a parte interna do sapato com água e colocar jornal no lugar que vocês mais desejam alargar. Mas atenção: É para abusar do jornal! Podem usar muita quantidade! Deixem o sapato assim por uma noite. No outro dia, pela manhã, é só calçá-lo, ainda úmido. Vocês vão ver como o sapato vai se adaptar ao formato do seu pé! :)
Saquinho Plástico: Essa é boa, meninas! Coloquem o sapato que vocês querem alargar dentro de um saquinho plástico. Depois, dentro do calçado, coloquem outro saco plástico e joguem bastante água. Deixem que o saquinho fique totalmente preenchido pela água. Não se esqueçam de dar um nó para a água não escorrer. Fechem a sacola e coloquem o sapato dentro do freezer. Isso mesmo, meninas! Pode deixar o seu sapato ali por um dia. Depois, é só tirar do freezer e descongelar. Um sapato prontinho, saído diretamente do freezer, para arrasar! :)

4 comentários:

  1. obrigada pelas dicas, acho que vou tentar fazer aqui em casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, essa do saquinho eu não fiz ainda, vou fazer! hahahahaha
    Beijinhos, sucesso
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo