29 de jan de 2017

Dicas para o crescimento capilar

| |
Olá meninas,
Hoje vim trazer dicas, para o crescimento capilar...
Comer alimentos que ricos em magnésio, ômega 6 e ácido graxo, tais como: óleos vegetais, feijão de soja, semente d
e linhaça, cereais integrais, cenoura e abacaxi;
– Arovit – líquido, misturado ao shampoo ou condicionador, contém vitamina A e promete fortalecer os fios!
– Arovit – comprimidos: ingerir 1 comprimido ao dia, para ingerir e suprir as deficiências de vitamina A no corpo;
– Trançar o cabelo: Todo mundo já ouviu falar que trança faz o cabelo crescer… e a verdade por trás disso está no fato de que a trança pesa o cabelo, exerce uma força gravitacional maior na raiz do cabelo e pode influenciar no crescimento. Porém, se essa pressão for muito grande, você pode acabar arrancando os fios!
– Creme sem Enxague: funciona da mesma forma que a trança, deixando o cabelo mais pesado e influenciando o crescimento através da força gravitacional.
– Lavar pouco o cabelo: A oleosidade também pesa o fios e faz com que eles cresçam mais rápido e de forma mais saudável, lavar menos o cabelo mantém os fios protegidos e selados!
– Hidratação: hidrate o seu cabelo regularmente, dependendo da sua necessidade. Se seu cabelo é seco, hidrate-o toda semana… se é oleoso, basta hidratar de 15 em 15 dias. Manter os fios saudáveis garante um crescimento mais expressivo.
– Aparar as pontas não resolve: o que acontece com as pontas do seu cabelo pouco interferem na raiz… os fatores de crescimento estão mais ligados ao nascimento, ou seja, ao couro cabeludo… aparar as suas pontas não vai fortalecer o seu cabelo… nem faze-lo crescer! Vai faze-lo ficar mais curto, apenas! O aspeto mais saudável deixado pelo corte se deve ao fato de você ter se livrado das pontas duplas e etc!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo