6 de set. de 2016

Box braids feita com linha de crochet

| |

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim falar sobre minhas box braids de linha...
Isto mesmo linha de crochê, mas ela também pode ser feita com jumbo, kanecalon e lá...
Mas eu preferi a linha e estou amando...
As tranças são de origem africana e são tendências de moda e estilo. Além de deixar as madeixas lindas, elas trazem alguns benefícios para o cabelo, como crescimento dos cabelos e ajuda na transição capilar, no caso de quem está querendo mudar o visual ou restaurar a saúde dos fios.
Eu estou em transição capilar, a última vez que alisei foi em fevereiro.
Já fazem 7 meses sem química e 3 sem chapinha e secador... 


Eu utilizo a linha do nome liza e grossa...
Coloco 15 fios em cada trança...
Estou amando minhas tranças, vale a pena para quem quer mudar o visual...
Então é isto meninas... Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo