1 de ago. de 2016

Mudando o visual:Método entrelace

| |

Olá pretas tudo bem?
Hoje vim falar sobre o método de alongamento de cabelo, o ENTRELACE!
Este método é otimo pra quem está em transição capilar,  ou apenas quer trocar de visual...
Tenho varios tipos de cabelos para escolher,  uma mas lindos que o outro...
Eu optei pelo cacho mini,  comprei na loja BELLA HAIR...
SAIU TUDO 94,00 REAIS,  FORA O FRETE!!!
Usei dois pacotes e ficou super cheio, veio bastante...
Eu adorei ficou lindo... Tem que cuidar pois embola...
O entrelace é feito com seu cabelo natural, trançado com a trança nagô..
Depois foi costurado o cabelo sintético nas tranças naturais...
Fica super firme..
Adorei..
Fiquei dois meses com ele.. Super indico...
Alguma de vocês já usaram ou usam??
O que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo