19 de jul. de 2016

Correção das sobrancelhas com sombra

| |
Olá meninas quanto tempo né?
Andei sumida pois,  estava me aperfeiçoamento na área da beleza..
Agora sou Designer de sobrancelhas e extensionista de cílios, estou montando meu espaço e tudo mais..
Estou muito feliz..
Agora estou conseguindo ajeitar mais minha sobrancelha,  e estão harmoniosas...
Deixarei as fotos e produtos utilizados..
Produtos utilizados:
Lápis chanfrado
Sombra preta fosca
Sombra marrom espresso Mary kay
Corretivo aquarela
Escovinha de sobrancelhas..
O corretivo utilizo pra delinear as sobrancelhas.. Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo