14 de jul. de 2015

Nova Colaboradora- Laís nascimento

| |
Oi meninas tudo bem???
Hoje trouxe uma super novidade para o blog, temos uma colaboradora nova..
Ela vai posta tudo que as mulheres gostam.RSRS
Vou deixa a apresentação dela para vocês conferir, e conhecer mais a nossa amiga Lais...





Olá meninas. Sou a mais nova colaboradora do blog , Laís Nascimento.
Tenho 16 anos, sou casada - sim, eu sou! - e estou em transição capilar desde outubro de 2014.
Fazia químicas no meu cabelo desde os 10 anos. Até que decidi parar com tudo e retomar meus cachos, estilo 3c.



     
Quando comecei a trabalhar em um salão de beleza, percebi todos os trâmites de um processo de alisamento, riscos e possíveis problemas que eles NUNCA, NUNCA divulgam para nós clientes. Tudo para satisfazer nossas vontades. Já estava a muito tempo mesmo sem alisar, porque não estava mais vendo resultado, além de começar a perceber cortes químicas na parte inferior do meu cabelo.


     
Decidindo parar com as químicas, fiz várias pesquisas nesse mundo de cacheadas e descobri que estava na tão famosa Transição Capilar.

 

    

Logo, decidi fazer o Big Chop, mas a raiz ainda não estava num tamanho desejável ao meu gosto. Então, minha vizinha que é cabeleireira, fez o BC para mim, mas pedi que deixasse um pouco de parte com química ainda para que não ficasse tão curto.


     
Agora ainda estou em TC, pois a parte da frente do meu cabelo está bem lisa. Enquanto não cresce para fazer um segundo BC, eu uso penteados alternativos.
Estarei por aqui, falando de cachos, maquiagem e diversos assuntos do nosso tão complexo mundo feminino. Se tiverem alguma dúvida, é só comentar ↓
Aqui é o meu Facebook, beijinhos gatinhas.

3 comentários:

  1. Adorei o resultado do cabelo, amo histórias de big chop e ver como as pessoas estão se aceitando do jeitinho que Deus as fez (: Fica com Deus!

    http://raiosdecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda no mundo da blogosfera ...infelizmente essas químicas fazem muito mal para o cabelo e os cachos estão em alta ..louca para ver o resultado da transição vai postando aqui..bjs
    tem post novo no blog
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda linda, sucesso para as duas!
    bjkas minhas lindas

    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo