5 de jun. de 2015

Recebidos: Buccal Protect

| |
Olá meninas e meninos, tudo bem?
Espero que sim, andei meia afastada do blog pois minha net bugou... :(
Mais  aqui estou.rsrs
Vim trazer o que recebi da Buccal Protect ...
Venham comigo e confiram o que eles me mandaram...


Sobre o produto:

Buccal Protect foi desenvolvido por dentista com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia - ABO e aprovado pela Anvisa. O líquido para limpeza de escova dental atua nas cerdas, garantindo uma limpeza completa, e o Buccal Tube proporciona o armazenamento adequado da escova. Assim, é possível evitar que as escovas de dentes sejam contaminadas, prejudicando a saúde da sua boca e de todo o seu organismo.
A caixinha que chegou aqui...
Bu




Confira as característias
  • Função inovadora de limpeza molecular no interior das cerdas
  • Proteção total contra bactérias
  • Desenvolvido por dentistas
  • Apoiado pela Associação Brasileira de Odontologia - ABO
  • Para uso diário e indicado para toda a família


Veio dois porta  escovas, e um liquido de limpeza para escova bucal..
Super adorei, tem um cheirinho refrescante de menta...
Eu e meu marido estamos amando....

Para vocês que gostaram acessem a loja e adquiram o seu kit... 

Loja Virtual:Buccal Protect


Era isto meninas...Bjokas

Um comentário:

  1. Quando ficamos sem internet é o ó. A minha deu pra cair quase todos os dias, aff!
    Recebi também esse kit e amei. É muito importante esse cuidado com as escovas.
    Já estou usando.
    Bjão Chirlei

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo