22 de mai. de 2015

Colorindo o cabelo: Tinta Koleston Cereja 6646

| |

Olá meninas tudo bem????
Hoje vim trazer uma breve resenha da tinta que estou usando no meu cabelo.
Espero que gostem...



Então meninas, eu usei a tinta Koleston vermelhos especiais CEREJA 6646.


A tinta acompanha:

1 bisnaga wella Koleston Tintura creme vermelhos Especiais
1 frasco aplicador wella koleston emulsão reveladora/ água oxigenada 30Vol.
1 tubo  wella Koleston Tratamento Gloss Intenso Ultra que contém 4 aplicações.
1 Sachê wella Koleston reativador de cor  tratamento com pigmentos
2 pares de luvas
1 folheto explicativo.




Esta foto foi durante a aplicação.


Esta foto foi depois de lavado, escovado e chapado.rsrs

Oque achei da tinta:

Bom meninas, adorei a tinta, ela não resseca o cabelo.Deixa hidratado e com brilho.
Eu amei a cor que ficou, já é a segunda vez que uso ela, quero chegar numa cor mais viva, mais como uso progressiva não ouso a descolorir...
Então aos poucos vou pintando e chegarei aonde quero...

Nota:10 


8 comentários:

  1. Cabelo super hidratado e brilhoso. Parabéns pelo post e sucesso!
    www.opstecontei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bonita essa cor!!! Parabéns pelo blog! Bjin!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei o avermelhado amiga! Ficou mais linda aiinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, que bom que gostou...E adorei o linda.rsrs
      Bjokas

      Excluir
  4. Oii
    Adorei a Cor, ficou lindo demais!!!

    Bjss
    Me visite ? - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo