23 de abr de 2015

Quais são as tendências para o Inverno 2015

| |
No inverno os clássicos tons sóbrios e escuros ganham destaque, mas a nova cartela de cores da Pantone mostra que esta nova temporada vai ser bem mais colorida do que pensávamos. Para além dos tons sóbrios típicos desta temporada, vão ganhar destaque tons mais vivos como a cor Marsala, eleita a cor do ano, uma mistura de vermelho vinho com tons de marrom, o azul royal até ao orquídea radiante. Por isso, se prepare que o seu guarda-roupa vai conseguir alegrar os dias mais cinzentos de inverno.

Roupa quente e confortável é o que se pretende para os dias mais frios de inverno. Por isso, a peça chave para estes dias é a suéter. Mas isso não quer dizer que você tenha de renunciar à moda e aos detalhes na peça. Nos desfiles de moda, os suéteres apareceram bastante glamourosos, com bordados, mistura de texturas e estampas originais. Para o inverno 2015, a melhor aposta é a modelagem maxi e a silhueta de moletom.



As franjas foram uma das grandes tendências na temporada passada e, no inverno elas vão voltar embora mais sofisticadas e com mais volume. Uma aposta certeira para este inverno 2015 são peças como quimonos, vestidos, casacos e sobretudos com este detalhe.



Os tops cropped vão continuar a ser tendência nesta temporada, embora surjam mais discretos e deixando apenas uma pequena faixa da barriga à mostra. Além disso, eles vão surgir em tecidos mais quentes como crochê ou lã. A combinação perfeita para o inverno 2015 é o top cropped com uma saia de cintura alta ou as bermudas maxi. Estes conjunto vão estar super em alta e um cinto pode ajudar a aumentar a altura das saias.


Por falar em cintos, a cintura vai ser bem marcada este inverno 2015. Por isso, uma boa aposta é usar um cinto, faixa de tecido ou até mesmo uma camisa amarrada à cintura para modelar a silhueta. Uma aposta certeira também são os casacos e sobretudos com cinto que amarram à frente.

assimetria vai ser outra das tendências para o inverno 2015, os looks vão ser compostos por peças desalinhadas e cortes desestruturados. As fendas e aberturas em saias midi ou vestidos também vão fazer sucesso.

As capas e mantôs também vão fazer sucesso neste inverno 2015. Esta peça de roupa é super chique e confere ao look elegância. Para além disso, elas vão surgir em tecidos mais leves e também mais grossos.




E no que diz respeito a calçado, as botas de cano longo vão ser as preferidas para a temporada de frio. Mas atenção, usar cano longo exige alguns cuidados na hora de usar para não achatar a silhueta e acabar prejudicando o visual.


























Espero que tenham gostado..Bjokas...

6 comentários:

  1. Verdade ! nossa sou suspeita para falar pois amo botas e casacos , acho que minha estação favorita é o inverno ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A coleção para este inverno está linda! Amo suéter de modelagem maxi pois estou um pouco acima do peso e eles disfarçam um pouco. E essas botas de cano longo, que show! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. A cor marsala veio para ficar !!!
    Inverno já penso logo em franja, xadrez e bota !!
    Capa para mim que a grande novidade para esse inverno !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Super Tendências! Ando louca por franjas!
    Amei o post e as dicas, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que teremos nessa estação
    o vermelho vinho
    pois vai deixar nosso inverno
    mais alegre lindos looks

    Linda Sexta!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelo marsala.
    Pena que aqui não posso usar muito casaco ou roupas com mangas compridas. :/
    Gostei do post.
    Bjão Chirlei

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo