6 de out. de 2014

Sofro Bulling e agora?

| |
Olá gente tudo bem?


Eu vou bem Graças á Deus, pra quem não me conhece meu nome é Rayssa do blog Hey Raah e vou está postando aqui de segunda e quarta-feira o tema dos nossos assuntos vai ser sobre reflexão, para vocês tambem refletir junto comigo.

O tema de hoje é: Sofro Bulling e agora?

            Eu tenho 15 anos, e desde que entrei na escola, os colegas vive me apelidando, me chamando de feia, falando que ninguém ai gostar de mim, porque eu tenho um cabeção eles diziam isso sempre, e entrei outros apelidos irritantes.
          Por que eu contei da minha historia primeiro? pra chegar em um assunto que todos nos passamos, a palavra Bulling uns são gordos outros magros etc....
            Mais como fazer para que eles pare de fazer isso? Essa pergunta é o que sempre fica na nossa cabeça, como minha mãe diz "Deixe nas mãos de Deus que ele faz melhor que nós mesmo" e  pode perceber ele faz coisas melhores na nossa vida, Deus sabe dos nossos problemas e quer nos ajudar, mas continuando, ninguém quer admitir eu sofro Bulling e agora o que vamos fazer.
       Vou citar 3 coisas que voce pode fazer.
        1- Orar pela pessoa.
         orar vai ser sempre a melhor coisa.
2- Deixe nas mãos de Deus.
     Não vai procurar á Deus quando precisa não viu, vai em todos os momentos , não só na hora da dor viu.
3- Finja de conta que não é com você.
 Mamãe sempre diz se a pessoa vim falar de você, e não citar o seu nome então não ligue.


Beijinhos e até  quarta-feira


Um comentário:

  1. Muito parabéns por esse post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo