4 de out de 2014

8 erros dos homens na cama

| |

Olá meninas,hoje em pleno sabadão vim trazer este post para vocês..Ontem fiz o post de "8 erros das mulheres na cama".Então não poderia deixar de trazer também os "8 erros das mulheres na cama"..Vamos lá então.


Passar as preliminares

A próxima vez que vá saltar os preliminares lembre-se disto: a resposta sexual da mulher é muito diferente da resposta do homem. Nós demoramos mais em nos excitar, por isso são tão importantes os preliminares para lubrificar e melhorar a disposição ao sexo. Saltá-los e pretender em seguida passar para a penetração é um dos piores erros dos homens na cama, pois será muito difícil satisfazer a sua parceira.


Masturbar com demasiada violência

Lembre-se que o clitóris é uma região bastante sensível e que ao estimular com muita violência pode fazer com que sua parceira desconecte totalmente do prazer. Também não é aconselhável penetrar com o seu dedo de forma muito agressiva, já que é muito incômodo.

Morder, chupar ou estimular muito forte o mamilo

Rapazes, os mamilos não são os botões de uma rádio, também não são um pedaço de plástico sem sensibilidade. Tanto para vocês como para nós a estimulação dos seios é muito prazerosa, mas deve ser feita delicadamente, caso contrário pode ser incômoda e dolorosa. Por favor, não cometa este erro na cama.

Penetrar vaginal ou analmente sem que a mulher esteja pronta

Nunca penetre uma garota sem saber se ela está já o suficientemente excitada e pronta para a ação. Isto só demonstra que o único que lhe interessa é o seu próprio prazer e que você se importa muito pouco em satisfazê-la. Muito menos tente a penetração vaginal sem que antes ela esteja de acordo e preparada para esse momento.
Lembre-se que o sexo é uma experiência de dois e ambos devem desfrutar ao máximo.

Ficar muito tempo somente em um ponto

O corpo feminino é composto de várias zonas erógenas, o que você acha de explorá-las todas de forma provocadora em vez de ficar em um único ponto durante horas? Ela agradecerá.


Segurar a cabeça dela quando faz sexo oral em você

Se as mulheres pudessem votar entre as coisas que elas mais detestam que os homens façam na cama, com certeza esta estaria nos primeiros lugares. Se a sua garota gosta de fazer sexo oral em você, não há necessidade de que segure a cabeça dela para força-la ir mais profundo, isto é muito desagradável para a mulher e pode ser muito irritante, de maneira que evite fazer isso.

Ejacular em cima dela sem saber se ela gosta

Muitos homens gostam de ejacular em qualquer parte do corpo da sua parceira. Isto não tem nada de ruim, desde que ela esteja de acordo. Se você não quer fazer com que um encontro sexual termine mal ou que sua parceira se irrite, evite ejacular em qualquer parte do corpo dela sem sua autorização.

Dormir imediatamente depois do sexo

Nem todas as mulheres sabem que os homens, graças ao sexo, conseguem regular de forma muito efetiva o seu sonho, por isso a maior parte dos rapazes conseguem dormir profundamente após o ato. No entanto, antes do sexo, dê-lhe um abraço, faça com que ela se sinta querida, compartilhe uns momentos a seu lado, e depois então durma. Ela agradecerá.

Eai meninas gostaram, deixem seus comentários..


4 comentários:

  1. Acompanho seu blog faz um tempinho e tá crescendo hein? Adorei seu layout! Seu post ficou muito legal hahaha
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você acompanha...<3
      Volte sempre amore..Bjokas

      Excluir
  2. muito legal seus posts, estou aqui de novo !
    concordo com tudo, menos o ultimo, acho chato dormir imediatamente, mas as vezes eh gostoso dormir depois do sexo ;) hsiaushiauhsiauhsia vou seguir aqui, passa la no meu e se gostar segue tb pfvr !
    esperamos voce la no nosso blog www.luvup.blogspot.com.br
    beijinhos e não deixe de comentar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRS eu acho chato dormir.kkk
      Vou passar sim.Bjokas

      Excluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo