11 de set de 2014

Quais são as melhores posições sexuais para o sexo tântrico

| |

Oi pessoal vamos falar sobre o tantra é um ramo da ioga que se ocupa do aspecto sexual, ideal para os que estão em uma busca espiritual, desejando ver o encontro sexual como algo além do carnal, como uma ferramenta para o crescimento individual e do casal. Então vou falar um pouco dele... :D


1.A Fusão é uma ótima posição para um encontro tântrico. A penetração realiza-se de forma lenta, com movimentos circulares; o ato sempre será lento, procurando o controle da energia sexual. Esta posição é boa para realizar uma pausa nas caricias e beijos, pois não permite o contato, só a penetração e o prazer prolongado.



2.O missionário, um grande clássico sexual, é uma boa posição para os que se iniciam no sexo tântrico, pois ao ser o homem quem leva o controle do ritmo e da penetração poderá parar a tempo , quando sinta o desejo de ejacular, passando novamente à etapa de beijos e caricias.


3.Outra versão da Fusão, esta com um maior contato entre os parceiros, permite que seja a mulher quem leve o ritmo, realizando movimentos circulares com o pênis e sentindo o percurso da energia; no entanto, requer um controle por parte do homem, para que não atinja o orgasmo antes do tempo desejado.
4.Nesta posição, conhecida no KamaSutra como O Deleite, o homem consegue também manter o controle do ritmo; além disso ela permite acariciar a sua parceira,o que faz desta posição uma escolha muito prazerosa para ambos.

5.Dentro do sexo tântrico, as posições são escolhidas segundo a preferência, trata-se de dominar a energia sexual de ambos e levar o clímax até o ponto máximo; no entanto, estas são algumas sugestões que podem ser úteis para os que se iniciam nesta arte que combina sexo e meditação.

Eai o que acharam????Deixe os comentários...


Um comentário:

  1. Oi Chirlei!!!
    Huuum assunto interessante! Kkkkkkk mas já conheço algumas dessas posições!
    E com relação a meditar acredito que o sexo quando feito com amor é uma meditação e tanto kkkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo