19 de set de 2014

Como usar vestido tubinho

| |

Olá meninas quem não gosta do vestido tubinho, além de estiloso é super sexy..Vou dar algumas dicas para vocês arrasarem com ele...Fiquem ligadas



Dicas para usar os vestidos tubinho

Com um vestido tubinho você terá a sensualidade e simplicidade que deseja na dose certa para marcar presença e arrasar nas festas que frequentar. Seja em aniversários, casamentos, cocktails ou qualquer outra ocasião, o vestido tubinho pode ser a solução para o seu visual.
Antes de utilizá-lo, se atente a algumas recomendações imprescindíveis para que ele possa realçar ainda mais sua beleza:
  • Barriga: eles são ótimos para quem deseja definir melhor a silhueta. Se você possui uma barriguinha um pouco mais avantajada, escolha um modelo mais largo e está tudo resolvido! Você também pode optar pelo uso de roupas mais escuras que não realçarão tanto essa parte de seu corpo.
  • Tente não utilizar vestidos tubinhos muito justos ou, que possuam decotes muito grandes, ou vai acabar obtendo uma imagem vulgarizada.
  • Escolha uma lingerie que não marque, não existe nada mais feio do que uma mulher utilizando roupas com suas peças íntimas sendo marcadas e destacadas, isso retira todo a sofisticação do visual.
  • Se você está lutando contra a balança e contra algumas gordurinhas que estão sendo realçadas em seu dia-a-dia, evite utilizar vestidos que possuam estampas muito chamativas, bem como aqueles que possuem cores claras e brilhantes. Aposte em cores mais escuras e em tons mais neutros.

Eai o que acharam meninas???Lindos né???? Bjokas

4 comentários:

  1. Eu sou apaixonadaaa por esses vestidos, morro de vontade de ter um, mais os que eu gosto sempre são caros :( Amei a postagem, parabéns <3

    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs meu sonho tambem, mas são carissimos...rsrs.. Bjokas

      Excluir
  2. Adorei as dicas , acho lindo esse tipo de vestido mas tenho medo de usar por ser muito magra.

    http://fabriciasales1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS penso igual a você.rsrsrs temos que engordar,rsrs Bjokas

      Excluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo