19 de set de 2014

Como fazer óleo redutor caseiro

| |

Oi meninas querem aprender a fazer um óleo redutor caseiro????Então acompanhe o post...

A aplicação deste óleo redutor não serve só como bom complemento para reduzir e combater a gordura localizada de certas partes do corpo, mas também para ajudar você a reafirmar, hidratar e embelezar a pele graças aos ingredientes naturais com os quais é elaborado. Você precisará dos seguintes ingredientes:
  • óleo de amêndoas: potente hidratante natural, melhora a elasticidade e firmeza da pele.
  • óleo essencial de laranja: combate o envelhecimento e previne a retenção de líquidos.
  • suco de toranja: estimula a produção de colágeno e a eliminação de toxinas, prevenindo a formação de celulite   


O primeiro passo passo para elaborar este óleo redutor caseiro é a mistura dos três ingredientes. Para isso, você deve pegar um frasco opaco com tampa onde possa conservar o óleo durante alguns dias. Coloque 3 colheres de sopa de óleo de laranja


Acrescente no frasco junto ao óleo de laranja, 7 colheres de sopa grandes de óleo de amêndoas
 e 2 colheres de suco de toranja. O suco é preferível que seja natural, isto é, extraído da fruta espremida diretamente, assim aproveita-se 100% das suas propriedades redutoras.



Por último, tampe o frasco e agite bem para que os três ingredientes se integrem por completo, e seu óleo redutor caseiro já estará pronto para usar.

Como aplicar o óleo redutor?
É muito simples: logo depois do banho, coloque algumas gotas do óleo redutor na ponta dos dedos e aplique sobre a pele das partes que deseja moldar, e onde a celulite for mais visível. Massageie a pele com o óleo com movimentos circulares, seguindo a direção dos ponteiros do relógio, até que tenha sido absorvido por completo.

Não se esqueça de aplicar o óleo redutor com regularidade para obter bons resultados e, principalmente, acompanhar o uso de tratamentos como este com uma alimentação saudável e uma rotina de exercício físico que ajude você a definir sua silhueta e a perder esses quilinhos a mais.

Eai o que acharam meninas???Gostaram???? deixem seus comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo