9 de set de 2014

As posições mais selvagens do Kamasutra

| |

Oi pessoal vim trazer algumas, posições para quem gosta de renovar...Bora conferir???


Quando se trata de posturas selvagens do Kamasutra, a Surpresa é uma das primeiras que chama a atenção por se tratar de uma posição em que a penetração profunda está completamente garantida. O homem marca o ritmo, razão pela qual é uma das posições que mais desfruta, mas a mulher também consegue uma penetração satisfatória que estimula seu clítoris. Ideal para pênis de tamanho regular ou pequeno.

Quando se trata de obter o máximo prazer de um encontro sexual não há dúvida, o Arco é uma alternativa genial, sendo uma posição selvagem ideal para dar prazer a ambos. Esta opção requer pernas e braços fortes por parte de ambos, no entanto o resultado será penetrações que conseguem estimular o clítoris e oferecer potentes sensações ao homem.


As posturas que permitem a penetração vaginal por trás são também favoritas entre homens e mulheres. Para as garotas representa um maior atrito e para eles uma espécie de controle e dominação com grandes vistas, por isso a Carretilha é uma das posições mais selvagens do Kamasutra, e embora exija força por parte do homem, vale a pena tentá-la em troca de muito prazer.
Quando se trata de uma posição selvagem e diferente, o Espelho de Prazer é uma boa alternativa, pois trata-se de uma postura cômoda e similar a outras mais comuns, mas que consegue proporcionar o máximo de prazer para ela e ele. Sua simplicidade permite que qualquer casal possa tentar e se deleitar ao máximo praticando-a.



São muitas as posturas em que a mulher marca o ritmo para proporcionar o máximo prazer a ambos. E esta variante do Subjugado é sem dúvida uma das posições mais selvagens do Kamasutra. Ambos desfrutam ao máximo de uma penetração profunda enquanto importantes zonas erógenas femininas, como os seios, podem ser livremente estimulados. Bem vale a pena experimentar.


Uma postura chamada a Profunda promete sem dúvida sexo selvagem, por isso é uma alternativa ideal para os mais passionais e também para aqueles homens com um pênis pequeno, pois a penetração profunda está completamente garantida proporcionando o máximo prazer à mulher.


Esta última alternativa que propomos é outra das posições mais selvagens do Kamasutra em que a mulher marca o ritmo, a Rede é genial para estimular diferentes zonas erógenas masculinas enquanto desfruta de uma penetração altamente prazerosa para ambos, sem dúvida você deve experimentar.


Eai o que acharam???



2 comentários:

  1. Nossa amiga que pôster maravilhoso kkk ameiii todas rsrs

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que.. a gente lê, pesquisa mas na hora H a gente inventa até o que não existe para se obter prazer rsrs
    Mas o post tá ótimo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo