28 de ago de 2014

Como e Quando Usar Cintos Femininos de Couro

| |

Oi amadas e amados,Hoje vou falar de como e quando usar cintos femininos de couro.Eu particularmente não gosto de cintos, em calças ou shorts, prefiro usar em vestidos soltinhos e blusinhas larguinhas...Vou dar algumas dicas espero que gostem


Usar cintos femininos com short

Os shorts são peças presentes no vestuário de qualquer menina. Cada vez mais curtos, exigem algum tipo de acessório que quebre a informalidade e deixe o visual um pouco mais elegante. O cinto ideal para os shorts de cintura baixa são os mais grossos, em especial os de couro caso queira dar um ar de elegância ao look. Para os shows de cintura alta, o ideal é usar cintos femininos finos, mas muito cuidado para não errar e marcar demais o abdome caso esteja acima do peso!


Saias e vestidos – O cinto ideal

Para deixar o look mais jovial e descolado há a opção de usar os cintos. Os fininhos ficam muito legais, mas aí vai do gosto da menina e da combinação em si. Cada caso é um caso. Só não se comprometa com os cintos de elástico que definitivamente são de muito mal gosto e não deixam quase ninguém bem. Os cintos femininos de couro têm uma durabilidade bem superior aos de outro material, sendo um investimento muito bom comprar dois ou três de acabamentos e modelos distintos. Você poderá usar os cintos com calça, vestido, shorts, saias, macacões e outros.

Dicas de como usar cintos

Os cintos estampados jamais poderão entrar em looks que já tem muita informação. Até para usar cintos femininos devemos usar o bom senso! Os neutros cabem com qualquer tipo de composição, mas não podem marcar as gordurinhas. Hoje em dia temos cintos de oncinha que compõem looks mais sexys e descolados, além dos mais grossos e vintages, mais indicados para o trabalho e uma situação mais elegante.
Espero que tenham gostado...Deixem seu comentario,ficarei feliz em responder... :D


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo