7 de abr. de 2016

Resenha:TINTA KOLESTON 28 PRETO AZULADO

| |

Olá meninas tudo bem?
Hoje eu trouxe mais uma resenha para vocês.
Como vocês ja sabem,  eu amo as tintas da koleston e hoje passei na farmácia e comprei uma pra retocar o cabelo que estava desbotado...
Então resolvi pintar meu cabelo de preto novamente, já tentei o vermelho mas como não tenho paciência pra chegar ao tom desejado passei logo um preto...
E adorei
Adoro as tintas da koleston pois vem um sache para retocar o cabelo depois de 15 dias da pintura...
Eu gosto da tinta,  pois ela não resseca tanto o cabelo e deixa um brilho espetacular...
Super recomendo,  nota dez pra koleston...
E vocês já usaram??  O que acham desta marca???

Segui as fotos:


Um comentário:

  1. Olá...
    Gostei de ler a resenha...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/04/look-do-diaa-saia-estilo-colagem-de.html
    Aguardo, a sua participação, no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo