19 de mar. de 2015

Tag : Se eu perguntasse

| |

Olá meninas tudo bem???
Hoje vou responder esta tag, achei interessante.rsrs
Bora lá.

1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim, cantar o dia todo e falar toda hora.rsrs

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não, pois tenho vergonha.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu, mas as vezes meu namorido ajuda.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim, muitas vezes

5- Você fuma?
Não, detesto cigarro.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Uma.

7- Você tem medo de envelhecer?
Não, pois se eu não ficar velha vou morrer.kkk

8- Você usa maquiagem vencida?
Não.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Amar minha familia.

10- Você joga lixo na rua?
Só, as vezes por descuido.rsrs

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Não.

12- Com que frequência você faz as unhas?
2 vezes por semana.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, natura chronos

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Lápis de olho, rímel, base e pó.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Não gravo video.

16- Qual seu cheiro agora?
De flores.kkk

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
A maioria das vezes sim.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Se eu tiver precisando não.rsrs
Eles tem mais que eu.hahahah

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?As vezes sim

20- Você é uma pessoa sociável?Sim

21- Seu celular está sempre com créditos?Nem sempre

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?Meu nariz.rsrs

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Depende da intimidade que a gente tiver..

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Gula.kkkk

25- Você é feliz?
Muito.

26- Você é uma pessoa vingativa?Um pouco

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim!

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim!

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Sim, se eu não estiver doente..

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho que , que fala isto não sabe se divertir.
E o youtube esta rendendo dinheiro..
Já transformou numa empresa de trabalho.

Outras meninas responderam também esta tag, se quizerem vistar o blog destas..

By: Polly
LITTLE 15

15 comentários:

  1. Que bacana essa tag, ainda não tinha visto.
    Gostei de saber mais um pouco sobre você.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa tag, assim a gente conhece mais um pouquinho das blogueiras. Fiz a minha em vídeo, depois confere!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber mas um pouco de você
    também falo toda hora
    sempre acreditei que as pessoas mudam
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer mais um pouco de você!!!

    beijos
    Tissi

    ResponderExcluir
  5. Uau, quanta pergunta!
    Se tem uma coisa que nunca fiz foi jogar lixo na rua! Quando eu e meu irmão éramos pequenos as pessoas viam a gente dando o lixo para minha mãe e as pessoas até paravam ela na rua para elogiar...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Que tag legal, vou pegar pra responder no meu canal hahahahaa
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag :) tem muita blogueira qu poderia fazer :) assim a gente conhece melhor rsrs beijos linda rsrs

    ResponderExcluir
  8. K Tag Bacana!!!
    Amei demais suas respostas me identifiquei com várias....hehehe Bjao lindaaaa!
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa tag, suas respostas foram bem parecidas cmg tbm ,rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo