26 de mar de 2015

Como realizar suas fantasias sexuais ao estilo de 50 tons de cinza

| |



































É o romance de maior sucesso no momento. A trilogia da qual todo o mundo fala e que revolucionou a vida sexual de muitas mulheres (e seus parceiros). Torne reais suas fantasias como Christian e Ana de 50 tons de cinza. Você só precisa deixar se levar por seus instintos, perder a vergonha e quebrar a monotonia em suas relações com seu amante ou marido..Espero que gostem..

Liberte sua deusa interior e acredite


Não se trata de ser, mas sim de acreditar. Uma atitude de segurança e confiança em você mesma te dará um poder de sedução inegável. Com a gente acontece a mesma coisa que com os homens seguros como Christian Grey. As mulheres fortes e decididas são mais sexy e desejáveis. Esqueça seus complexos e não apague a luz a menos que esteja justificado no jogo: diante de seu amante seu corpo é perfeito e muito erótico. Se aceite como você é, porque você é única e diferente de todas as outras.

Qualquer momento e lugar é ideal para o sexo

O carro, a praia, a banheira, um restaurante ou qualquer outro lugar sempre será perfeito para ter um encontro sexual de alta voltagem. Não falamos de penetração exclusivamente, vocês também podem dar asas ao sexo oral, ao petting ou simplesmente a olhares ou sussurros fora do tom. Quanto mais comprometida for a situação entre os dois, mais excitação haverá. Não se retraia, depois de experimentar, você vai adorar repetir.

Nunca diga não

Não sem antes ter experimentado uma prática sexual para poder dizer se gostou ou não. Estamos cheios de preconceitos de uma cultura durante muitos anos conservadora. Sexo anal, beijo negro, inversão de papéis no casal... os jogos são infinitos e muitos deles nós perdemos sem antes experimentá-los por medo ou por esse pensamento de "o que será que vão dizer". Na alcova quem manda são seu amante e você, e se for consentido por ambas as partes, vale tudo.

Usem acessórios sexuais

Os acessórios darão vida às suas relações e enriquecerão seus momentos de paixão com sensações novas: bolas chinesas e anais, vibradores, anéis, dildos e muitos outros acessórios que vocês poderão encontrar em sexshops e que estão mais na moda do que nunca. No romance 50 tons Christian e Ana utilizam muitos e variados. Vocês podem concentrar a relação nos acessórios ou acrescentá-los como um complemento nos preliminares, durante ou após a relação. A maior parte dos acessórios pode ser compartilhada entre o casal com imaginação.

Abram-se para os jogos de dominação e submissão

É divertido e vocês serão presenteados com sensações desconhecidas até agora. O prazer e a dor muitas vezes estão de mãos dadas. Cada um entra em um papel diferente de dominante ou dominado e vocês podem ir alternando. Para isso, podem utilizar algemas de metal, fitas imobilizadoras, máscaras, paleta de açoitar, chicotes, entre outros. O importante é entrar no papel e desfrutar do momento. É fundamental que vocês entrem em um acordo quanto aos limites antes de brincar e deverão respeitá-los e cumpri-los sempre.

Era isto meninas..Bjokas

21 comentários:

  1. Eitcha!
    Vamos liberar a Ana que tem dentro de nós rsrs
    #maeaocubo

    ResponderExcluir
  2. Chirlei!!! Esses seus posts sobre assuntos picantes são demais! Esse é o seu diferencial!! Continue assim flor

    Bisou,
    www.kayanah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    altas dicas heim ... acho bem legal isso de inovar, acho que o livro trouxe as mulheres essa mensagem de "experimentem coisas novas", não gosto do estilo Grey de ser, mas brincar de vez em qnd faz bem ne rs bora libertar a deusa kkk
    bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade faz muito bem, senão cai na rotina.Bjokas

      Excluir
  4. Concordo em partes, acho que todas temos o direito de dizer não, assim como a personagem principal do livro disse várias vezes. Daquela listinha do Sr Grey, várias coisas ela não concordava e não aceitou fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a pessoa tem que fazer o que se sente bem..Bjokas

      Excluir
  5. Você soltou a imaginação hein! Hehe Não concordo com tudo, eu não penso nisso de "o que será que vão dizer" porque eu não conto minha vida pessoal pra ninguém, então ninguém vai dizer nada. E apagar a luz é bom sim, deixar uma meia luz no quarto fica super romântico!

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS sim tem momentos romaanticos e outros selvagens.rsrs
      Bjokas

      Excluir
  6. Olha, não tive paciência de ler o livro e larguei na metade! Aí me arrastaram para o cinema e eu adorei...
    Acho que sou mais visual...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Nossa que post bem aberto e quente rsrs, bem anotei tudo, e serei bem aberta. Tentarei o de acessorios :) agora qualquer lugar não rola rsrs :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Rsrs não curti o livro e nem tive vontade de ver o filme ...
    Mas vamo que vamo realizar nossas fantasias rsrs
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Não me interessei pela historia dos 50 tons, mais inovar é sempre bom.
    Mudar as vezes faz bem. Bjão Chirlei

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótima postagem! O respeito é fundamental na relação, principalmente na questão sexual. E dá para acreditar que um assunto como esse ainda é considerado tabu?
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  11. Libere a "deusa interior"! As pessoas deviam realmente tratar o sexo com mais normalidade. E dicas como estas abre a cabeça de muitas mulheres e até de homens. Tudo sendo na base do respeito e sem ser forçado, acho que as coisas fluem perfeitamente.
    Parabéns pela objetividade do post.
    Sucesso!


    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
    [++++18]

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo