21 de dez de 2014

Comprinhas

| |

Olá pessoal, tudo bem com vocês????Espero que sim!
Hoje vim trazer o post de comprinhas, sei que vocês adoram como eu tambêm adoro.rsrsr
Então vamos lá.




Comprei este vestido lindo... <3 paguei 159,90
O que acharam???





Paleta da vivai 9,90


Rimel da avon extreme 16,00 reais
Pincéis fofos 4,99 achei lindos e comprei
Paleta é a mesma acima

Oléo de banana por 4,99 ele serve para amolecer o esmalte
e 4 esmaltes, 2 da impala e 2 da avon.
Eai pessoal o que acharam????Deixem seus comentários..bjokas

21 comentários:

  1. Eu amei o vestido e os pinceis,e os esmaltes eu ameei foi tudoo rsrs adorei suas comprinhas beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS lindos os pincéis né???Achei super fofos..

      Excluir
  2. Oi
    eu amei suas compras!!!
    Esse rímel da avon eu ainda não tenho, o vestido é a maior lindeza, mais o precinho...mais qdo a gente gosta não olha o preço neh?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS verdade né flor...Me apaixonei e nem vi preço...Bjokas

      Excluir
  3. Olá Chirlei, adorei o vestido, a cor é linda e estará super em alta no verão, amei a aplicação de rendas eu amo e acho que valoriza demais a peça.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro pink. O vestido ficou perfeito em você!!
    Os esmaltes estão perfeitos tbm!
    Beijoss


    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  5. Que vestido lindo, adorei!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  6. Que vestido lindo, super fashion.
    E as outras compras estão ótimas, comprinhas diárias que estamos sempre precisando.
    Parabéns pelas compras.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas comprinhas, que lindo vestido. Amei.
    Bjão Chirlei

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei todas suas comprinhas..
    O vestido esta um arraso!
    Amei o esmalte Natureza Viva da Impala eu tenho e amo.. ♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo, quero tudo, em especial o vestido kkkk

    ResponderExcluir
  10. Arrasou amei o vestido, e as cores do esmaltes estão perfeitas!!!
    Beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprinhas !!!
    Lindo o vestido !!!
    A paleta e os esmaltes eu tenho e são perfeitos !!!
    besitos

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo