18 de dez de 2014

7 mitos falsos sobre o sexo

| |

Olá meninas e meninos tudo bem???Espero que sim.
Faz tempo que não posto este tipo de assunto rsrs.Não sei se é do agrado de muitos leitores, pois cada post de sexo poucas pessoas comentam...Mas trouxe hoje novamente o assunto, irei falar sobre 7 mitos falsos sobre o sexo...
Muitas pessoas falam muitas coisas que não são verdade, então trouxe para vocês 7 mitos falsos... 

Quanto maior o tamanho do pênis maior prazer: falso! De fato um pênis demasiado grande poderá originar dor e desconforto a algumas mulheres. O tamanho é algo que tem a ver mais com o orgulho masculino do que com o prazer feminino, realmente o que mais importa é como o saber usar.


Se não há ejaculação ele não desfrutou: outra mentira repetida mil vezes. A verdade é que eles podem desfrutar plenamente de um encontro e não ejacular, por exemplo o sexo oral ou a masturbação que lhes gera um grande prazer mas não os leva necessariamente até ao final, no entanto desfrutaram por isso fique tranquila e lembre-se que cada encontro é diferente.

Se ela não chega com a penetração tem problemas: é bom saber que nas mulheres existem diversas formas de alcançar o orgasmo e que para uma parte importante é mais fácil atingi-lo com o estímulo do clitóris do que com a penetração. Embora exista disfunção sexual também nas mulheres, não é correto dizer que porque  desfruta mais com a estimulação fora da vagina do que com a penetração existe um problema.

Se ele desfruta da estimulação anal é gay: o ânus é uma poderosa zona erógena masculina que lhes trás enorme prazer, por isso é um erro pensar que se ele desfruta das carícias, beijos e inclusive penetrações anais quer dizer que a sua sexualidade está comprometida. O sexo implica prazer e com isso a necessidade de ter a mente mais aberta.

Ter fantasias com outra pessoa durante o sexo indica que quer ser infiel: falso, de fato é algo bastante normal que apenas se converte num problema quando ocorre sempre e quando não outra forma de alcançar o orgasmo que não seja imaginarmo-nos com outro(a) na cama. Se é pontual pode ficar tranquilo(a) e desfrutar do momento.


Se ela usa brinquedos sexuais está insatisfeita: não! Se ela usa brinquedos sexuais apenas quer dizer que deseja experimentar outras coisas a seu lado ou sozinha, experimentar novas formas de prazer, explorar as suas capacidades e divertir-se. Não há nenhum problema nisso e uma vez mais é importante abrir a mente.

As práticas como o BDSM, o sexo em grupo ou o voyeurismo são aberrações: devemos entender que estas são preferências sexuais que, se ambos membros do casal aceitam, podem tornar-se divertidas e variar na relação. Se para se excitar e alcançar o clímax são a única coisa que funciona então estamos perante uma parafilia, mas se se tratar de brincar ao sexo duro de vez em quando ou de fazer uma troca de casais ou um trio porque ambos o querem, então desfrute.


Espero que tenham gostado..Bjokas

12 comentários:

  1. oi Chirlei, existe muitos mitos msm sobre sexo, acho que é algo tão particular que não dá para gente saber bem o que é mito ou verdade pq para cada um é de um jeito, tem gente que não precisa de muito pra ter prazer outros precisam, tem gente que curte tal coisa outros não, acho que o casal tem que se conhecer bem e saber o que cada um gosta, aí é prazeroso para ambos, mas pra quem pensa diferente seu post esclarece algumas coisas que pode ajudar bastante, beijos !

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola, parabens por abordar um assunto que ainda é vetado por muitos, infelizmente né ? É um assunto tão prazeroso né ?!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Acho que mitos sempre existem e sempre vão existir, nada é 100 % mentira ou verdade, vai depender muito do casal e do conhecimento que tem um do outro. Talvez o seja "mito" para uns não seja para outros.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente são mitos que devem ser quebrados
    e eliminados pois são falsos
    e muita gente acredita
    bons esclarecimentos

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Interessante.São tantos os mitos não é? As pessoas não são iguais o que é bom pra mim,
    pode não ser pra você. Bacana o post. Bjão Chirlei.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem esclarecedor o post.
    besitos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que no sexo não é só mito que existe.
    Na verdade existe muito tabu, não se fala no assunto e ai surge as lendas.
    Como você mesmo falou as pessoas não gostam nem de comentar sobre o assunto.

    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a sua iniciativa! Confesso que nunca li esses assuntos mais abertamente em blogs .Muitas pessoas tem esse tipo de restrição ainda, mais esse seu passo pode sim ajudar muitas pessoas ;)

    ResponderExcluir
  9. k legal o post, bem informativo!!!
    O importante é cada um se sentir bem e respeitar seus limites!
    Beijos
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que cada um necessita de uma coisa diferente, cada um sente prazer de um jeito, cabe o casal ser feliz em seu ato sexual
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A verdade que quando o assunto é sexo, existem muitos mitos.
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  12. Tantos mitos e tabus, né?
    Sexo é um assunto em que muitos se baseiam no que leem ou escutam.
    Acredito que cada caso seja um caso e cada relacionamento, suas diferenças.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo