10 de nov de 2014

Quais os benefícios da água termal

| |

água termal é um produto que passa muitas vezes despercebido, mas que trás vários benefícios para a nossa pele. Rico em minerais como zinco, selênio, manganês e ferro, a água termal pode fazer grandes milagres não só pela nossa pele mas também pelo nosso cabelo. O melhor de tudo é que a água termal pode ser utilizada em todos os tipos de pele, inclusive oleosas. Continue lendo e descubra as maravilhas deste produto!




A água termal tem uma concentração de minerais muito maior que as águas engarrafadas, daí ser bastante benéfica para a nossa pele ajudando a acalmar, hidratar, equilibrar o pH e proteger a nossa pele de agressores externos como a poluição. Além disso, esta água tem outros benefícios, confira quais são de seguida.

Prepara a pele. A água termal potencializa o efeito do hidratante. Depois de limpartonificar e aplicar creme hidratante, borrife o seu rosto com água termal e você vai notar de imediato a diferença. Se tiver pele seca notará realmente a diferença.


Aumenta a durabilidade da maquiagem. Com a água termal você consegue que sua maquiagem fique com um aspeto natural, além de ajudar a segurar a make na pele por mais tempo. Depois de acabar a sua maquiagem, borrife a água termal. Fique tranquila que a maquiagem não vai borrar.


Ajuda a diluir a maquiagem. Se tiver algum corretivo ou base mais pesada você pode adicionar água termal para ajuda a diluir e facilitar a aplicação do produto na pele. Uma dica é colocar a base em uma esponjinha de maquiagem e de seguida borrifar um pouco de água termal. Você vai ver que a aplicação será mais fácil e dará à sua pele um toque macio e aveludado. Este truque também pode ser bastante útil se você tirar a pele seca e ao aplicar a base ficarem aquelas pelinhas levantadas.


Cicatriza e refresca. A água termal possui um efeito cicatrizante, por isso se você tem uma espinha incomodando você aplique água termal todos os dias e verá como ela cicatrize mais rápido. Isso também é válido para machucados. Para além disso, a água termal é super refrescante e ajuda a acalmar a pele, sendo útil para depois da depilação, depois de tratamentos com ácidos como laser e peelings ou até após queimaduras solares.


Deixa sombras pigmentadas. Sabe quando você compra uma sombra linda e quando chega a casa vê que não é muito pigmentada? A água termal pode ser a sua solução! Antes de aplicar a sombra, borrife o seu pincel de olhos com água termal e aplique a sombra. Você vai ver que a sombra vai ficar muito mais pigmentada.


Combate as olheiras. A água termal também pode ser bastante benéfica no combate às anti-estéticas olheiras. Para isso, uma dica é deixar o produto durante alguns minutos na geladeira antes de utilizar. Depois faça uma compressa com a água termal e com algodão e aplique sobre a região das olheiras.


Hidrata os fios do cabelo e diminui o frizz. Apesar dos benefícios da água termal serem mais conhecidos ao nível da pele, este produto também pode ser benéfico para o cabelo. Borrifar água termal em toda a extensão dos fios e também no couro cabeludo ajuda a hidratar os cabelos e a prevenir o frizz. Você pode aplicar o produto no cabelo seco ou úmido e, se aplicado antes da escova funciona como protetor de calor e ajuda a prolongar o alisamento.


Eai meninas vocês sabiam de todos estes benefícios????Deixem seus comentarios abaixo...Bjokas

26 comentários:

  1. adorei o post, passa lá no blog, tem post novo <3 http://pilegicath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Água termal é vida!! haha bjuu
    http://maryabunita.blogspot.com.br/2014/11/moda-feminina-tendencia-primaveraverao.html

    ResponderExcluir
  3. Combate às olheiras, já preciso. Ao sabia de tantos benefícios. Beijos www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa só de combater olheiras, eu necessito disso pra ontem hahahahaha

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  5. Água termal é milagre em spray hahahaha.
    Eu amo sempre tenho na bolsa.
    Adorei o post.
    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir
  6. Dizem mesmo que a água termal é milagrosa !!!
    Mas eu nunca experimentei...
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amore ela é otima...Experimente e me conte..Bjokas

      Excluir
  7. quantos benefícios tem essa água
    não conhecia maravilha
    amei saber

    Boa Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Sempre uso água termal na hidratação do meu rosto na parte da manhã depois de lavar e a noite antes do creme, nos cabelos elas também fazer milagres!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm ela é milagrosa,tem varias funções né...Otima

      Excluir
  9. Muito legal seu blog e as dicas!
    http://palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post , não sabia sobre os beneficios ! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, morro de vontade de experimentar água termal mas ainda não achei pra comprar!
    Beijos!
    www.aliciakraut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já vi várias dicas dessa belezura, mais ainda não encontrei.
    Bacana o post, obrigada por compartilhar. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou louca por uma água termal...preciso urgentemente!! Eu sempre enrolo pra comprar porque aqui na minha cidade é algo muito caro mas ela é muito boa pra pele, pra tudo. Acho que agora eu me renderei...rsrs beijinhos! Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS é não tem um valor muito bom mesmo..Mas fazer o que tem que se cuida..bjokas

      Excluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo