21 de nov de 2014

As melhores posições para sexo na praia

| |

Olá pessoal, vamos falar de um papo quente..Sexo na praia.
Com este clima de verão chegando, vamos muito para a praia e quem não gosta de inovar na hora H??????
Várias pessoas já tiveram o desejo de mergulhar nus na praia. Se você já teve esta vontade, saiba que a praia é um dos melhores lugares para fazer sexo, ou melhor, para fazer amor.
O sexo na praia proporciona o aconchego do casal, a aproximação e o prazer. Existem duas opções distintas para se fazer sexo na praia: dentro da água ou sobre a areia.
Se você optar por fazer sexo na areia estenda uma toalha ou a sua própria canga no chão.
Então trouxe as melhores posições para sexo na praia..Espero que gostem..



Para o sexo sobre a areia da praia, a posição mais indicada é esta: peça ao seu parceiro que ele se sente no chão de pernas abertas, fique em cima do colo dele, de frente e apoie os seus joelhos sobre a canga estendida sobre a areia. Vá realizando penetrações, ora mais profundas, ora mais superficiais. Além de realizar movimentos de subir e descer, a mulher deve encostar o corpo bem juntinho do homem, de forma que o clitóris fique próximo da região pubiana dele.
Quando você perceber que ele está perto de gozar, rebole sobre o pênis dele, isso atrasa um pouco a ejaculação e te dará momentos mais prolongados de prazer.
Você também poderá tentar outras posições mais ousadas, de quatro, com ele por cima, de lado dentre outras.




O sexo dentro da água é prazeroso pois, a sua pele fica mais sensível quando está molhada, sendo assim, o toque e os carinhos de seu amado serão mais intensos. No entanto, tome cuidado! A água do mar pode acabar lavando e retirando toda a lubrificação da sua região genital e tornar mais difícil a penetração. Para resolver este problema tenha em mãos um bom lubrificante.
Dentro da água a posição mais recomendada é em pé. Entrelace as suas pernas em torno do corpo do seu parceiro e afaste um pouco o biquíni para que ele possa penetrar em sua vagina. Peça que ele agarre o seu bumbum com força e vá dando pulinhos para que a penetração aconteça.
Fique com o corpo bem próximo do seu amado e curta o momento, curta as ondas do mar e ao mesmo tempo sinta o prazer de fazer sexo na praia.
Lembrem-se de tentar não tirar toda a roupa de banho quando for fazer sexo na praia, desta forma, se forem surpreendidos, não ficarão com tanta vergonha.
Sinta muito prazer fazendo sexo na praia com as dicas que aprendeu.



Espero que tenham gostado, e aproveitem bastante a dica!Bjokas



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz também hahahaa
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo