22 de out. de 2014

Resenha-Creme de hidratação intensiva Colágeno Origem

| |

Oi meninas,
 hoje vim trazer uma resenha de um creme de hidratação da marca origem.


O que a marca diz sobre o produto:

Para cabelos danificados, ressecados e sensíveis.
Com Colágeno e Proteínas do Leite.
Nutre e revigora os cabelos danificados, deixando os cabelos hidratados e renovados.
Além disso, sua fórmula nutritiva contém Queratina Vegetal, Vitamina E, Silicone e Semi Di Lino que proporcionam hidratação profunda e brilho.


O produto e minha opinião:


Na minha opinião eu amei demais,isto que eu só uso ele 3 minutos no banho mesmo e já retiro..Pois eu não tenho paciência.kkkk
Ele já da a diferença no cabelo na primeira vez,deixa o cabelo macio,cheiro e com leveza.
Eu comprei ele por curiosidade pois já vi varias pessoas falando dele.Então quiz fazer um teste e amei.
Ele custa 5 a 6 reais e vem 1kg de creme..imaginaaaa dura muitooooooooooooo.
Alguma de vcs já usaram ou usam????



Produto:Aprovado


6 comentários:

  1. oi lindaaaaaaaaaaaaaaaa, vin te convidar para participar do meu sorteio!!!

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-de-niver.html#comment-form

    beijinhosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mas fiquei curiosa !!! hihihi Parabéns pelo blog, beijinhos chiques ♥ http://www.baldovisfashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Já usei essa marca, mas não me lembro qual era a linha... faz muitooooo tempo.
    O único inconveniente é ficar com esse pote enorme dentro do box, mas acho que vale a pena pelo preço!!
    Bjokas!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS vale a pena sim,por durar muito.kkkk e é super barato.rsrs
      Mas atrapalha tbm.rsrs
      Bjokas

      Excluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo