13 de out de 2014

Método de inversão-Crescimento em 7 dias

| |

Olá amores vamos começar  a semana ,falando das madeixas????Hoje vou falar sobre o MÉTODO DE INVERSÃO, ou Inversion Method, em inglês. É nada menos que uma técnica pra acelerar o crescimento capilar. É muito usado pelas americanas, e não tão difundido aqui no Brasil. Prometo tirar todas as dúvidas possíveis de vocês sobre esse método! 


  • Quem não pode fazer: quem sofre de algum problema na coluna, nas articulações, de pressão, labirintite. E não é aconselhado ás grávidas também! Mas quem se encaixa nisso, não se preocupem, existem várias outras técnicas com efeitos semelhantes!
  • Seguindo á risca esse método, você pode conseguir um crescimento capilar de até 2,5cm em 7 dias!

Como fazer:

Com o cabelo limpo ou sujo, seco ou úmido, pegue um óleo 100% vegetal (qualquer óleo serve! Porém, dê preferência aos que são famosos por acelerarem o crescimento, como o de Rícino) e aqueça (no micro-ondas ou em banho maria). Não deixe tanto tempo no fogo, pois poderá perder boa parte de seus nutrientes.
Com o óleo ainda morno, fique de cabeça pra baixo (em pé ou sentada, respeitando seus limites! Nada de tentar virar artista de circo e acabar se machucando! Mergulhe os dedos no óleo e massageie o couro cabeludo nessa posição durante 4 a 5 minutos! Se preferir, pode passar o óleo na cabeça, em posição normal, e só depois abaixá-la, para massagear por 4 minutos! E muito cuidado na hora de levantar, ein?
Você irá fazer esse processo durante 7 dias seguidos. Passado esses 7 dias, você dá uma pausa de 1 mês e repete por mais 7 dias. Então, se eu fizer do dia 1 ao dia 7 de Julho, só vou fazer novamente do dia 1 ao 7 de Agosto (não precisa ser tão minunciosamente assim, quanto aos dias. 

Dúvidas comuns:

Você precisa lavar o cabelo após esse método. Isso quer dizer que você lavará os fios durante 7 dias seguidos. Porém, Não precisa ser imediatamente, deverá deixar no mínimo 3 horas agindo. Você pode dormir com o óleo no cabelo, como uma umectação, por exemplo. No dia seguinte, pode optar também por lavar apenas com água. Quanto ao uso de touca, é totalmente opcional!
Pode também colocar um pouco (no máximo uma colher de chá, e pode provocar uma pequena coceirinha) de canela em pó! Pois ela é famosa por provocar mais circulação na cabeça. Circulação? como assim? Vamos ver porque isso dá certo!
E a pausa de 1 mês, é necessária para o corpo não se 'acostumar'....
Podem fazer em qualquer tipo de cabelo! Se você for careca, tiver cabelo curto ou comprido. O efeito não muda!

Por quê funciona?

Quando você coloca a cabeça pra baixo, seu corpo estimula a circulação sanguínea nessa parte. (Por isso, algum desconforto pequeno é comum). Sendo assim, os folículos capilares são estimulados e o cabelo cresce mais rápido! 
A massagem, vocês já devem saber: também estimula o crescimento! Massageie com a ponta dos dedos, em movimentos circulares, e nunca com a unha. Ela também ajuda a absorver nutrientes. E é aí que o óleo entra!
Um óleo vegetal, possui muitas propriedades, que vão nutrir seu cabelo. E todo cabelo precisa estar forte e nutrido pra poder crescer!

Espero que gostem,se você ja fez e deu certo deixem seu depoimento...:D
Eu irei fazer esta semana..Vamos ver o que vai dar.rsrsrs
Bjokas

Um comentário:

  1. Nossa não conhecia esse método.
    Fiquei curiosa pra testar em casa, parece ser muito bom.

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/
    http://facebook.com/blogeaibonitas/

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo