29 de out de 2014

Como usar calças estampadas

| |

Olá amores,Calças estampadas vêm ganhando cada vez mais espaço de uns tempos pra cá. Mas por ser algo diferente, muitas mulheres não a usam por medo de errar no visual. E elas estão certas! É muito fácil pecar com esse tipo de calça, por causa das diversas estampas e modelos, que muitas vezes não combinam. Se você quer usar calça estampada sem fazer feio,venham comigo..




Como usar



Geralmente, quando se usa estampa na parte de baixo, é aconselhável usar uma roupa de cor lisa em cima, porque usando estampa em cima também, há possibilidade de ficar algo forçado, feio.
Abaixo, temos o exemplo de uma estampa que deu super certo, e outra que não pegou bem. Percebam que a diferença é muito visível, na primeira, a blusa branca, a bolsa marrom e o sapato nude, além de combinar, fez com que o foco ficasse principalmente na calça. Já na segunda imagem, o conjuntinho não ficou legal. Como foi dito, estampa em cima e embaixo ficou muito forçado.



Conjunto que deu certo


Mas não é uma regra. Conjuntinhos estampados podem ficar muito elegantes também. Esse modelinho usado pela Giovanna Antonelli é ideal para o trabalho, ou para um encontro à tarde com as amigas. Além de combinar, esse scapin boneca azul e a blusa azul marinho dão destaque para estampa, cores escuras dão prioridade à estampa e a bolsinha roxa realça o visual.



Estampa para noite


E quem disse que estampa serve apenas para o dia? É possível usá-las a noite também. No exemplo abaixo, ela usa uma camisa lisa preta magnífica junto com uma calça estampada verde e percebam como ficou bonito. É importante lembrar que a blusa deve ser de uma cor que contenha na calça, para que haja uma sincronia. Para a noite, estampas de animal print caem muito bem!



Calças floridas


Calças floridas tendem a aumentar o quadril e combinam muito com blusinhas cropped, que são aquelas bem curtinhas.



Essas são algumas das muitas dicas para se usar calça estampada. Cuidado para não estragar o look com excessos, preste bastante atenção. É fácil estar na moda, hoje o fashion é ser diferente. Caso você tenha alguma dúvida, deixe um comentário! Será um prazer lhe ajudar!Bjokas


17 comentários:

  1. Adooorei o post, amo calça estampada mas sempre fico na duvida do que usar! beijos
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você não tem mais duvidas.rsrs Bjokas

      Excluir
    2. Agora você não tem mais duvidas.rsrs Bjokas

      Excluir
  2. Adorei seu blog parabéns! Vi sua postagem na comunidade Blogueiras Divulgando. Também escrevo sobre um pouco de moda, maquiagem, caso alguém tenha interesse em prestigiar:

    www.semprevaidosas.com

    Até mais! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou...Irei conhecer sim..Bjokas

      Excluir
  3. Gostei, estou querendo comprar uma floral.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um charme essas calças colorida. Seu blog também é lindo seguindo.
    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu post e do blog...O seu tambem é maravilhoso..Bjokas

      Excluir
  5. Amo estampas!! sou até suspeita em falar rsrsr, amei a dica de sempre combinar a estampa com uma peça lisa!! parabéns pelo post e pelo blog.

    www.roseschmitz.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei das dicas mas eu não uso muito calça estampada, apesar de achar lindo. Eu tenho uma e quando uso, coloco uma camisa branca ou preta para deixar o destaque para a calça mesmo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Super curti as dicas! Mas não gosto muito de usar calça estampada, pois sempre acho que aumenta mais ainda as minhas pernas :(

    Beijos!
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS verdade dependendo da estampa,aumenta mesmo..Bjokas

      Excluir
  8. Acho lindo calça estampada. Tenho e uso bastante rs

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo