29 de out de 2014

Como ter mais vontade de fazer amor

| |

A falta de vontade de transar é um problema comum em muitos casais, sendo mais frequente acontecer com as mulheres. Existem diversos motivos para perder o desejo sexual, estando geralmente relacionados com o estado de espírito da pessoa e os sentimentos que estão a ser experienciados no momento.
Este problema pode tornar-se um grande inimigo para a relação, pois muitas vezes acaba por dar lugar a frustrações, receios, inseguranças e vai-se perdendo intimidade e cumplicidade entre os parceiros.Então venham comigo..



Motivos


Existem diversos motivos que podem levar você a perder o desejo sexual e, geralmente, são impulsionados pelos sentimentos e emoções que você está vivendo.
A falta de desejo sexual poderá estar relacionada com o cansaço, o estresse ou ansiedade, seja ele da rotina, do trabalho ou até mesmo dos seus deveres pessoais. Poderá também dever-se a sentimentos de tristeza, fraqueza e desânimo, que muitas vezes advém da própria relação. É comum acontecer também em pessoas que estejam doentes ou que experienciaram um momento muito traumático.
Por fim, poderá estar relacionado com a relação em si. Muitas vezes a rotina, as zangas do dia-a-dia, as decepções e a falta de paixão levam ao desinteresse pela outra pessoa.
Seja qual for o motivo da sua falta de vontade de transar, é muito importante que reflita sobre ela, que descubra quais os motivos e que tente encontrar uma solução para trazer nova vida para a sua cama e para a sua relação!

Converse com o seu parceiro

O primeiro passo a dar quando você sente que algo não está bem na sua relação sexual é conversar com o seu parceiro. É extremamente importante que um casal consiga falar sobre seus problemas, que consiga identificá-los, reconhecê-los e que tente encontrar soluções.
Muitas vezes uma simples conversa aberta, honesta e calma é a solução para os problemas do casal. Diga ao seu parceiro que sente que está a perder o desejo sexual e procurem encontrar e identificar os motivos pelos quais isso está acontecendo. Fale sobre seus sentimentos, sobre o modo como está a lidar com essa situação... esse é o seu ponto de partida!

Coloque suas tarefas em ordem


Um dos motivos pelos quais as mulheres não desfrutam tanto do sexo ou se desinteressam pelo mesmo é o estresse diário. Demasiadas preocupações, tarefas por acabar, cansaço e ansiedade são perfeitos inimigos do sexo.
Então, coloque sua vida em ordem: faça as suas tarefas em tempo útil e risque-as da sua lista, isso lhe trará um enorme sentimento de satisfação e diminuirá consideravelmente as suas preocupações na hora de relaxar e curtir seu parceiro!

Cuide de si


auto-estima de uma mulher é muito importante, principalmente na hora de ficar despida em frente do parceiro. Não há nada mais sedutor e sexy que uma mulher confiante, que se valoriza e se ama!
Então cuide de si! Faça tudo aquilo que a possa fazer sentir-se melhor consigo e com o seu corpo para que você mesma tenha prazer e gosto em mostrar-se para o seu parceiro. Vá malhar na academia, cuide da sua pele, faça depilação, use uma lingerie bem sexy...

Fuja da rotina


Um dos motivos para a perda de desejo sexual é a rotina e monotonia do sexo, pois a falta de novidade neste campo pode levar ao desinteresse, uma vez que tudo o que se repete em demasia deixa de ser estimulante e excitante!
É muito importante que você e o seu parceiro inovem no sexo, trazendo sempre novidades para a cama. Experimentem novas posições sexuais, façam jogos sensuais e sexuais, variem o local onde transam, experimentem transar em locais públicos, usem brinquedos sexuais, partilhem e concretizem fantasias sexuais... surpreendam-se mutuamente e deixem-se levar... isso será uma lufada de ar fresco na vossa relação sexual.

Dê a chance dos 10 minutos


Quando o seu parceiro se aproximar, não dê logo uma nega para ele ou para você mesma... use a regra dos 10 minutos, durante os quais você se deixa levar e dá uma oportunidade ao seu corpo de responder e, quem sabe, o desejo acaba vindo!
Dê uma chance para a vontade chegar, se você se negar logo acaba de imediato com todas as chances, dando lugar a uma frustração sua e do seu parceiro.

Masturbe-se


Outra forma de você aumentar seu desejo sexual, exercitar os seus músculos genitais e conhecer seu corpo e suas zonas erógenas é através da masturbação.
A masturbação permite mantê-la "ativa" sexualmente, sendo uma forma de estimular o seu corpo, as suas fantasias e o conhecimento dos pontos e do modo de obter mais prazer. Por mais que pense o contrário, acredite, a masturbação irá aumentar o seu desejo sexual!

Vá para a cama mais cedo


Muitas vezes a rotina, o cansaço e as obrigações forçam-nos a deixar o sexo para depois, para última opção e "tarefa" do dia e, quando chega esse momento, estamos demasiado cansados para nos envolver e entregar.
Para combater isso, você pode começar a deitar-se meia hora mais cedo do que o habitual para que, no momento de transar, você ainda tenha energia, tempo e disposição! Faça disso um hábito e vai ver que obterá resultados!

Continue seduzindo seu parceiro


É muito importante que, passe o tempo que passar, você continue seduzindo seu parceiro, isso fará bem para ele, para você e para a vossa relação!
Provoque-o diariamente, quando está com ele, fazendo jogos de sedução, aliciando-o, mandando piropos, passando a mão no seu corpo e, quando não estiver com ele, faça-o pelo telefone ou mandando um torpedo. Isso manterá a chama de ambos acesa, bem como o clima de romance e sedução.

Não fique muito tempo sem transar


Quanto mais tempo você fica sem transar, mais a falta de desejo se evidencia e acentua. O sexo deve ser exercitado e, quanto mais você mantiver e praticar, mais desejo irá sentir.
Até mesmo seu corpo irá reagir de modo diferente! Então deixe a preguiça de lado e mantenha uma vida sexual ativa e saudável. Você irá notar a diferença!

Espero que gostem..Bjokas

20 comentários:

  1. Importante ficar ligadinha em coisas assim.
    Bacana. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei o post bem legal e diferente. É legal sair da rotina e conhecer bem o parceiro rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras...não tenho nada para comentar..rsrs...o que posso dizer que o texto ficou claro e objetivo...e esclareceu a dúvida de muita gente...Bjs


    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS que bom que gostou,ajuda muitas pessoas mesmo..Bjokas

      Excluir
  4. Gostei do texto, ficou bem claro e objetivo! Vai ajudar muita gente, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, acima de tudo tem que ter diálogo entre o casal
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  6. Post assim é de ótima ajuda pra muitas mulheres que passam por isso e não sabem como resolver.

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super concordo na parte da auto estima, a minha era baixa então imagina né?! Mais agora com a academia to me sentindo akspoaks
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. achei o post importante, acho que fugir da rotina é sempre bom.
    o diálogo tb é importante.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse post, parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. great post!

    My last post: http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2014/10/shewearskipling.html

    My fav of today: http://www.shopstyle.com/action/loadRetailerProductPage?id=457330722&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo