2 de out de 2014

Como ser feliz no casamento

| |
Olá,
Para conquistar e conseguir a felicidade no casamento é necessário muito esforço e compromisso do casal, os dois devem estar empenhados em prol dos mesmos objetivos, de forma, que o casamento não se torne um fardo a ser carregado por nenhum dos dois. Para muitos casais, os desentendimentos e a falta de respeito acabam se tornando predominantes, e isso pode acabar com amor e a união que eles mantem quando estão juntos.



É possível viver felizes para sempre?


Infelizmente o “felizes para sempre” mencionado nos contos de fada nem sempre acontece na vida real. Na vida real a coisa é bem mais difícil, os obstáculos aparecem a todo momento tentando tirar a nossa paz e o nosso sossego.
felicidade não é algo que pode ser adquirido de uma hora para outra e sim, fruto de dias e momentos inesquecíveis na vida a dois. Para ser feliz, é necessário que o casal tenha atitudes e decisões que contribuam para o convívio e o bem estar dos dois.
Quando se está casado, é preciso pensar no outro, viver de forma a tornar o convívio o mais agradável possível, se livrando de todos os desentendimentos e brigas que podem acabar prejudicando a vida do casal.


Dicas para ser feliz no casamento


Em primeiro lugar, para conseguir a felicidade na vida conjugal é preciso que haja muito amor e respeito! A felicidade pode ser encontrada em simples momentos do dia a dia, nas coisas mais simples que se pode imaginar.
felicidade não está nas coisas materiais e nem em qualquer riqueza que o casal possa adquirir e sim em aprender a levar a vida com o que se tem, em todas as situações, sorrindo e fazendo de cada momento único.
Para ser feliz seja grato pelo que você tem, ame intensamente, e confie na pessoa com quem compartilha tantos momentos juntos. O ciúme pode acabar com qualquer relacionamento, por isso, confie e não dê motivos para que o seu companheiro possa desconfiar de você.
Fuja de todas as discussões e desentendimentos que possam surgir, esfrie a cabeça, relaxe e conte até 10 se for necessário, porém, nunca grite ou xingue.
Demonstre seu amor não somente em palavras, mas também por meio do carinho, abraços e carícias.
Espero que você possa ser muito feliz em seu casamento!


2 comentários:

  1. Eu acredito que confiando em Deus tudo dá certo ♥♥♥! Suuuuper amei. Nao casei ainda skakakak mas ja namorei e tenho umas ideias de como deve ser sabe? Ksksks'
    Primeira vez no seu blog, já estou gostando ;D Vi seu link no grupo de blogueiras e espero que passe no meu tambem haha ♥
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS sim Deus ajuda,mas você tem que fazer sua parte.rsrs
      Irei visitar sim o seu..Bjokas

      Excluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo