8 de out de 2014

Como evitar o suor da axila

| |

Quem não passa ou já passou por isto,a sudorese axilar excessiva é uma condição incômoda e potencialmente embaraçosa: Mas também pode ser evitada. A sudorese excessiva, também conhecida como hiperidrose, afeta quase 3% da população. Infelizmente, esses 3% mais afetados, em muitas ocasiões não procuram um tratamento para a sudorese excessiva das axilas porque não se dão conta de que a hiperidrose é uma condição médica tratável.



1-Aplique generosamente e com frequência antitranspirantes nas axilas. Use antitranspirantes durante a manhã, e antes de deitar para maximizar os resultados. Alguns produtos contêm só 13% de ingrediente ativo, enquanto outros têm aproximadamente 22%. A frase "proteção clínica" normalmente indica maior concentração.

2-Use roupa permeável ao ar. As fibras naturais como algodão, lã e seda, permitem maior circulação de ar que as teias sintéticas. Utilize roupa de fibras naturais - de forma geral, indica-se na etiqueta do produto - durante os exercícios. As fibras removem a umidade de sua pele, para que não se sinta frio e úmido após o treinamento. É mais complicado encontrar este tipo de roupa para ir trabalhar.

3-Evite os alimentos que ativam a transpiração. As bebidas quentes ou alimentos com altas concentrações de especiarias podem fazer-suar mais nas axilas. Alguns exemplos de alimentos que provocam a transpiração incluem o café quente ou frutas cítricas. Escolha os alimentos de sabor mais suave no menu, e permita que qualquer bebida quente ou sopas esfriem antes de consumi-los.


4-Utilize toalhas úmidas para limpar o suor das axilas, após usá-las, seque bem a área da axila já que a umidade aumenta o suor nas axilas e também o mau cheiro.

Gostaram das dicas?????Deixem seus comentários abaixo..Bjokas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo