22 de set de 2014

Os melhores penteados para noivas

| |
Olá o  dia do casamento é sempre uma data muito especial, mas que gera também bastante nervosismo. As expetativas dos convidados são geralmente altas, os noivos esperam que tudo esteja perfeito e que o dia fique na memória de todos, pelo que vários por menores têm de ser pensados e nada pode ser deixado ao acaso. No que se refere à noiva, a pressão é ainda maior pois ela deverá estar linda, sentir-se maravilhosa, e isso é conseguido através do vestido, sapatosmaquiagem e penteado.Então andei pesquisando, e achei este penteados e trouxe pra vocês escolherem...Espero que gostem...


Cacheado. Se você adora seus cachos ou tem cabelo liso e pretende usar um look diferente no dia do seu casamento, uma opção fácil de recrear em casa é o cabelo cacheado. O resultado será um penteado romântico, de cabelo solto, volumoso e ligeiramente descontraído. Para conferir glamour, prenda algumas mechas com presilhas brilhantes ou coloque uma tiara. Não se esqueça de finalizar com laquê, para que os cachos permaneçam durante todo o dia ou noite!


Coque. Se no dia do seu casamento você pretende levar o cabelo preso, um penteado elegante e formal que poderá usar é o coque. Esta opção também é fácil de fazer em casa e existem algumas variações: baixo clássicosimples e com donut. Qualquer uma delas será uma boa ideia para segurar o véu, e você poderá complementar com uma trança, fita de cetim ou elásticos brilhantes.

Tranças. Se você é bem romântica pretende levar o cabelo preso no grande dia, com certeza que as tranças serão uma opção a ter em conta! As tranças laterais conferem uma imagem algo inocente, as embutidas são bem práticas pois não desmancham, a espinha de peixe conferem um look mais descontraído sobretudo se não forem muito apertadas e a trança grega lidera a lista das mais elegantes! Escolha a sua preferida e brilhe nesse dia tão especial!


Bagunçado. Você é uma mulher espontânea, impulsiva, que gosta de fugir às regras e quebrar padrões? Então talvez lhe agrade a ideia de levar um penteado bagunçado no seu casamento. Lógico que não será aquele bagunçado de quem acabou de se levantar da cama, mas sim algo trabalhado e elegante. Geralmente este penteado consiste num apanhado com mechas parcialmente soltas e onduladas que, devido à sua complexidade, ficará melhor se for executado por uma profissional.

Rabo de cavalo. Quem disse que um penteado rabo de cavalo não pode ser sofisticado o suficiente para usar em um casamento? Neste caso o segredo está em criar volume, dar forma e decorar com acessórios que cabelo, que darão o toque final bem glamoroso! A vantagem é que este penteado é fácil de fazer sozinha e não tem muito por onde errar, pois é simples quanto baste. Escolha que quer o seu baixo ou subido e capriche nos acessórios!

Deusa grega. O penteado deusa grega é um penteado super diva e sensual que deixará toda a mulherada de olho em seu cabelo! Os penteados estilo grego consistem em apanhados com mechas soltas e presas, em versões mais certinhas ou bagunçadas, consoante aquilo que se encaixe melhor em você e com o look que escolheu para usar no seu casamento. O que não pode faltar são elásticos em torno da cabeça em forma de tiara ou flores, como na imagem ao lado. Veja neste artigo como fazer o penteado de uma deusa grega.

Cabelo curto. Se você é uma noiva de cabelo curto, sabe que não poderá caprichar tanto nos penteados, a menos que recorra aos apliques de mechas falsas. Mas não se preocupe, pois também há ótimas ideias para si! Elas geralmente passam por ondular o cabelo, trabalhar a franja e apostar nos acessórios, como redes e presilhas grandes. Tudo vale desde que você se sinta bem e com um look diferente daquele que usa no dia a dia. Penteados estilo anos 20, em que as mulheres usavam o cabelo curto mas de forma sofisticada, são boas sugestões!

Cabelo solto. Imaginando que seu vestido, joias e maquiagem já vão roubar toda a atenção, ou que você é uma garota simples, pode optar por um penteado mais básico, como o cabelo solto. Prepare bem o seu cabelo e dê um jeito nele, alisando-o ou fazendo cachos. Essa foi a escolha da princesa Kate de Inglaterra para o seu casamento, complementada com o véu e uma bela tiara, e encantou todos, pois o seu bonito e simples penteado refletia sua personalidade: simples, discreta e elegante.


Meio apanhado, meio solto. Esta é a escolha da maioria das noivas quando não conseguem se decidir se preferem levar o cabelo todo apanhado ou todo solto, ficando-se pelo meio termo. Além de conferir um look mais descontraído, este tipo de penteados tem a vantagem de continuar perfeito se alguma das mechas presas se desmanchar, pois as soltas irão disfarçar essa falha. Dessa forma você poderá se divertir à vontade e aproveitar este dia ao máximo!

Eai meninas, qual vocês gostaram????Deixem o seu comentário..Bjokas

4 comentários:

  1. Olá :) Amei essa sua postagem! :D
    O casamento é um data/momento muito especial, *-* e a noiva merece ficar ainda mais linda, todos esses penteados são lindos e charmosos.
    Passam sensualidade e elegância para as mulheres. :) Beijos...
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola,que blog perfeito!!!! Fico sempre sonhando com casamento (ainda mais quando leio livros sobre esse assunto)! Amei os penteados! Não é que o rabo ficou chick? Mas ainda prefiro o deusa grega, meu sonho!

    Beijão!

    http://amorromancesdagih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo