6 de set. de 2014

Esfoliante Capilar

| |
Oi pessoal hoje eu vim falar de um esfoliante capilar, da linha Alpha line..Eu achei super interessante pois tenho muita oleosidade capilar.Adoraria experimentar ele. :D
Vou falar um pouco do produto, se vocês se interessarem deixei o endereço da loja para estarem adquirindo o seu clique Aqui....

Contém Esferas de Jojoba, que retiram as células mortas, melhorando a oxigenação do bulbo piloso (raíz do cabelo). Sua formulação elaborada contém ativos com excepcional multifuncionalidade, com propriedades refrescantes, hidratantes e auxilia na diminuição da oleosidade.

Eai pessoal o que acharam???Ja usaram este produto???




4 comentários:

  1. Chirlei, Meu cabelo é duplo: oleoso na raiz e mais seco nas pontas. Será que funciona? Parece muito bom um esfoliante capilar para limpar o couro cabeludo. Eu uso, de vez em quando, shampoo e condicionador de limpeza profunda. Funciona. Um abraço, Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei ainda,mas deve ser muito bom...bjokas volte sempre

      Excluir
  2. Já pesquisei bastante sobre esfoliantes capilares, e dizem maravilhas, esse ai parece muito bom, se testar conta pra gente! Um beijo

    http://leticiacamarapitchenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo