2 de set de 2014

Como usar paetês

| |

Oi Amados e amadas,vou falar sobre paetês muita gente usa somentes em ocasiões especiais como:CASAMENTO, FORMATURAS E ETC...Mais agora ele pode ser usado tambem no dia-a-dia...Vou mostrar pra vocês como...



Festas casuais



Para usar os paetês em festas mais casuais, como os encontros familiares, aposte na utilização de vestido em tonalidades neutras e inteiramente em paetê com corte reto, decote sem exageros e comprimento de 3 a 4 dedos acima da linha do joelho.Misturas de peças também são bem vindas com o uso do paetê, portanto também invista na combinação do artigo com peças mais básicas, como as feitas em algodão, mas que contenham detalhes mais ricos, como a aplicação de renda.
Também há como arriscar em produções com pequenos detalhes em paetê, como próximo ao decote de vestidos ou blusas (nas laterais e nas mangas, por exemplo). Nestes casos é interessante fazer uma combinação próxima a tonalidade das outras peças do look, formando uma proposta monocromática.




              


Looks diurnos



Usar paetês durante o dia é possível sim, mas alguns cuidados devem ser tomados para não pesar na produção. Prefira combinar o paetê com outras peças mais sóbrias e em cores opacas, neutras e mais claras. Aposte na utilização de calça cenoura, por exemplo, com regata ou blusinha inteiramente em paetê e com um camisão por cima, deixando-o aberto.

Também há a possibilidade de apostar na produção que envolva camisetas básicas (como as de algodão) combinadas com saia em paetês. Tanto salto, quanto sapatilhas e tênis ornam com a proposta que irá variar de acordo com o seu estilo.

Outra opção de look para o dia com o uso dos brilhos dos paetês é a combinação de bermudas jeans com regatas confeccionadas com o artigo. Para complementar, pode-se ou não utilizar uma sobreposição de camisa em tonalidade neutra. Para os pés, sapatos Oxford se tornam uma boa pedida.


Local de trabalho



Cada trabalho exige um estilo de roupa diferente, então é evidente que o uso dos paetês não pode ser generalizado para esta categoria. Mesmo que o ambiente seja mais informal, evite produções de moda visualmente exageradas e aposte na utilização de peças com pequenos detalhes em paetês, como a combinação de calça social e camisa com aplicações do artigo na gola.

O segredo da utilização do paetê no ambiente de trabalho está nos detalhes. Aposte sempre em mangas ou barras de peças adornadas com o material, chamando menos atenção. A sobreposição é outro artifício para suavizar o paetê em escritórios, pois o mesmo irá aparecer de maneira leve e apenas em algumas regiões. Calça social escura com camiseta de paetê e colete, assim como uma regata em paetê usada sob um casaco ou terninho feminino são ótimas escolhas.


Jeans e paetê para a balada                                                   


A combinação de jeans skinny, camiseta regata básica, casaco de paetê e sapato fechado de salto é recomendado para baladas noturnas, incrementando o visual com maxi acessórios.
jaqueta de paete como usar, regata de paete combina com, dica como usar colete de paetê, casaco de paete como combinar, blusas toda de paete do brasil em petropolis, Apresentando-se com uma infinidade de cores e formas geométricas, o paetê é um ornamento em formato de disco extremamente utilizado para a decoração de roupas e acessórios. Antigamente o vestuário adornado com paetês era utilizado apenas para ocasiões muito formais, como festas de casamento, bailes d... blusas toda de paete do brasil em petropolis, blusas de paetês casamento com calça social, e muito mais.



Eai o que acharam????Deixem sua opinião... :D


2 comentários:

  1. Sou apaixonada por paetês e amei o seu post!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor,tem gosto... Bjookas
      volte sempre

      Excluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo