5 de set de 2014

5 Brinquedos Eróticos que Todo Casal Deveria Experimentar

| |

Oi gente hoje é sexta-feira dia de apimentar...Vamos la...


5. Brinquedos Eróticos com Controle Remoto

Neste número 5, colocamos o brinquedo erótico com controle remoto. Não é muito difícil imaginar porque esses brinquedos wireless são tão populares dentre os sexualmente aventureiros. Entregar o controle do seu prazer nas mãos de seu parceiro aumenta a excitação substancialmente. E se você é quem está com o controle, ter esse poder e o prazer em suas mãos pode ser um verdadeiro tesão – especialmente se vocês estiverem em um local público, como um restaurante.

4. We-Vibe

O We-Vibe está levantando uma tempestade no item número 4. Esse é um daqueles brinquedos eróticos que entrou no mercado há alguns anos e inclusive foi distribuído em saquinhos durante uma cerimônia do Oscar. Desde então, a segunda versão foi lançada e sua popularidade continuou a crescer. Esse pequeno vibrador com formato de C foi formulado para estimular o clitóris e o ponto G simultaneamente – mas o melhor de tudo, não serve somente para o prazer solo, pois foi feito para ser usado durante a penetração e portanto, você também será beneficiado por essas vibrações.
we-vibe

3. Lubricante

Deslizando pelo número 3 está o lubrificante. Ok, ele não faz parte exatamente dos brinquedos eróticos, mas é um estimulador sexual, e é adorado por muitos casais. Existe uma enorme gama de lubrificantes disponíveis por aí. E eles não fazem somente tudo escorregar e deslizar mais facilmente, mas podem adicionar outras sensações também. Alguns são quentes, outros gelados, outros formigam e alguns até estimulam as mais íntimas zonas erógenas.


2. Anel Peniano Vibrador

O anel peniano vibrador foi durante muito tempo um dos brinquedos eróticos favoritos por entre os casais, e são os nosso segundo mais popular da lista. Sua popularidade cresceu depois que a marca Durex fez seu próprio modelo, lançando-o na mídia. E se você pensou que os aneis  penianos fossem somente para o prazer dela, pense de novo. Eles não adicionam somente um buzz  no estímulo clitorial  para ela – a faixa elástica que é colocada na base do pênis ereto faz o fluxo de sangue seguir mais vagarosamente por ali, provocando uma ereção mais forte e dura. E mais, você poderá sentir essas agradáveis vibrações no seu pênis durante o ato sexual.



1. O Vibrador Clássico

Para casais que estão apenas começando sua experiência com brinquedos eróticos ou para aqueles que vêm os usando por anos, o vibrador clássico é sempre a opção natural. Esses brinquedos eróticos podem ser usados por todo o corpo para estimular o abdômen, ombros, seios, coxas, genitais ou qualquer outra a seu gosto e da sua mulher. É essa versatilidade e o relativo preço barato que fazem os vibradores, de longe, os brinquedos eróticos mais populares entre os casais.
Eai gostaram?????


6 comentários:

  1. Já conhecia alguns da lista rsrs, outros não, fiquei curiosa, post de utilidade publica, pena que nem toda mulher tem esse auto-conhecimento.
    amei o blog, beijos
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que isso ?! nunca tinha visto post parecido. Kkk

    Bjos flor.

    jessyhcostta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS tem que aborda assuntos assim,pois muita gente acha estranho.kkk
      bjokas volte sempre

      Excluir

Olá amores,deixem seu comentário,ele é muito importante ..Assim que eu visualizar responderei...Bjokas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Doce, Mais que Mel - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Kinberly Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo